Chegou o grande dia para mim. Vou de férias. Fiquem bem, todo o pessoal do forum mais os vossos fofinhos e companhia!
Beijocas
Fátima
FERIAS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm
Já somos duas!!!!
Hoje também é o meu último dia no trabalho antes de férias... mas só vou para fora na próxima terça-feira...
Portanto, e como não sei se vou conseguir vir espreitar o fórum até lá (a partir de terça-feira será mesmo impossível), queria também desejar umas boas férias a todos e... bom trabalho, para quem não tem a mesma sorte que eu e a Fátima!
Se não for antes... pelo menos dia 5 de Agosto cá estarei de novo!!!!
Mensagem especial para o Serafim:
Espero que a tua dona não fique chateada comigo, mas já tenho um grande carinho por ti, mesmo sem te conhecer...
Por isso, deixo-te uma recomendação especial:continua a ser valente como foste até agora...
Já sabes... pomadinha, ginástica e tudo mais que a dona "inventar".
Quando voltar quero saber dos teus progressos....
Força Serafim e Anja!
Muitas beijocas, marradinhas, lambidelas e ronrons,
Vera, Jimmy e Soneca
Hoje também é o meu último dia no trabalho antes de férias... mas só vou para fora na próxima terça-feira...
Portanto, e como não sei se vou conseguir vir espreitar o fórum até lá (a partir de terça-feira será mesmo impossível), queria também desejar umas boas férias a todos e... bom trabalho, para quem não tem a mesma sorte que eu e a Fátima!
Se não for antes... pelo menos dia 5 de Agosto cá estarei de novo!!!!
Mensagem especial para o Serafim:
Espero que a tua dona não fique chateada comigo, mas já tenho um grande carinho por ti, mesmo sem te conhecer...
Por isso, deixo-te uma recomendação especial:continua a ser valente como foste até agora...
Já sabes... pomadinha, ginástica e tudo mais que a dona "inventar".
Quando voltar quero saber dos teus progressos....
Força Serafim e Anja!
Muitas beijocas, marradinhas, lambidelas e ronrons,
Vera, Jimmy e Soneca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
"olá vera
eu também não te conheço, mas gosto de ti. sei que tu e os teus mafarricos torceram por mim. boas férias e não deixes que eles apanhem muito sol na cabeça!!! eu também vou de férias em agosto.
rons, miaus do serafim e beijinhos da minha dona"
eu também não te conheço, mas gosto de ti. sei que tu e os teus mafarricos torceram por mim. boas férias e não deixes que eles apanhem muito sol na cabeça!!! eu também vou de férias em agosto.
rons, miaus do serafim e beijinhos da minha dona"