Angústia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda out 20, 2003 2:48 pm

Quero dar-lhe as minhas felicitações pela sua coragem.Como disse pelo menos ouviu o ronronar da olivia que lhe mostrava a sua gratidão por ter tido um acto tão digno para com ela.
Parabéns.Deviam existir mais pessoas como a sararp! :cry: ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 2:48 pm

Quero dar-lhe as minhas felicitações pela sua coragem.Como disse pelo menos ouviu o ronronar da olivia que lhe mostrava a sua gratidão por ter tido um acto tão digno para com ela.
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 2:49 pm

daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

segunda out 20, 2003 3:33 pm

Sararp

Por vezes na vida temos que tomar atitudes muito dolorosas, mas não fique triste, lembre-se que a Olívia lá onde estiver (no céu dos gatinhos) vai tê-la sempre no seu coraçãozinho, provavelmente terá sido a unica a dar-lhe amor.

Sabe quando recolhemos o Survivor, a única coisa que pensámos foi levá-lo para casa para ele morrer com alguma dignidade, felizmente não aconteceu, mas se não houvesse outra hipótese teria tomado a mesma atitude que a Sararp tomou. Não leve a mal eu estar para aqui a falar do meu Survivor, mas é só para que não pense que agiu de forma errada, pois qualquer outra pessoa de bom senso teria feito a mesma coisa.

Quero dizer-lhe que a considero uma pessoa de grande coragem, uma pessoa com muito amor e respeito pelos nossos amiguinhos.

Em nome da Olívia bem haja

Em nome de todos os gatinhos obrigada
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

segunda out 20, 2003 6:09 pm

Olá Sararp

A Olívia teve consigo no final da vida o que provavelmente não tinha tido até aí - o amor e o carinho de alguém que lhe estendeu a mão.

Adormecer um peludinho não é fácil, é preciso muita e muita coragem, coragem essa que só se consegue quando se tem muito amor.

Parabéns Sararp, pelo amor que demonstrou ter com este acto que, à primeira vista, pode parecer cruel, mas é de todos os actos o que maior carinho transmite.

Beijokas
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda out 20, 2003 6:27 pm

esteja onde onde estiver a Olivia, ela irá sempre olhar para si como a Amiga que a ajudou a encontrar a paz.

imagino como se deve de estar a sentir, mas "Deus fecha uma porta mas abre uma janela" ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”