leites

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda out 20, 2003 4:38 pm

olá a todos venho aqui melgar vos com uma questao...
o chip mal ve o biberao com leite da minha filha fica completamente maluco...salta mia quer a todo custo beber leite..claro que nao dou pois sei que pode fazer mal devido a lactose ...
mas existem leites no mercado a venda pa gatinhos da whiskas por ex.sao aconselhaveis ?algum de voçes ja deu?desculpem a ignorancia mais mais vale perguntar do que cair em erro...e esqueci me de perguntar a veterinaria.
:o
Última edição por DoLL em segunda out 20, 2003 4:41 pm, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 20, 2003 4:40 pm

Olá

Do que tenho ouvido o leite da Wiskas provoca diarreias.
mas a Royal cannin tem leite para gatos bébes pode comprar desse se quiser dar ao Chip, esse já não lhe vai fazer mal. mas ele já não precisa de beber leite...

Beijokas
Kathleen
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

segunda out 20, 2003 4:41 pm

comprei uma promoção whiskas onde vinha leite. a mitzi adora e a riyadh não diz que não... :D

pode não ser o melhor mas elas gostam e um frasco não vai fazer mal... ;)
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

segunda out 20, 2003 4:41 pm

Olá,

Bem... esse leite... O gizmo não se deu nada bem com ele, já os outros adoraram!

Talvez seja melhor perguntar ao vet, mas sei que há um da Royal Canin e sei que é bom. Aliás, o Gizmo foi criado com este.

Desculpe não ajudar mais. Mas tente falar com o vet.

Beijokitas,
Filipa
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda out 20, 2003 4:43 pm

[quote=raka]
comprei uma promoção whiskas onde vinha leite. a mitzi adora e a riyadh não diz que não... :D

pode não ser o melhor mas elas gostam e um frasco não vai fazer mal... ;)
[/quote]

nao se deve dar um frasco todo de cada vez apenas 50ml pelo que li no frasquinho....
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

segunda out 20, 2003 4:47 pm

:lol: isso queriam elas, um frasco todo! dou aos bocadinhos... e mesmo assim é um disparate, a riyadh já é bem adulta... mas é só mesmo o frasco da promoção, depois acabou-se que não quero gatas gordas! :lol: elas são tão elegantes, quero que continuem assim... umas miúdas giraças ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda out 20, 2003 5:10 pm

Os meus adoram o leite da whiskas, mas também só compro de vez em quando e só dou um pouquinho de cada vez, e eles ficam super satisfeitos! É um miminho de vez em quando..... :)
Nunca vi o da Royal Canin mas vou procurar, é a marca de comida que mais lhes dou. Parece-me boa, tem-nos sido sempre aconselhada pelos vets e eles gostam :D
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 21, 2003 8:48 am

Raquel,

Se comprares esse leite tens de ter muito cuidado mesmo.Tenta dar só um pouquinho de nada e misturado com água.Mas o melhor é fazeres o que a Kathleen disse, compra o da Royal Canine.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 21, 2003 8:48 am

Raquel,

Se comprares esse leite tens de ter muito cuidado mesmo.Tenta dar só um pouquinho de nada e misturado com água.Mas o melhor é fazeres o que a Kathleen disse, compra o da Royal Canine.
Responder

Voltar para “Gatos”