Ajuda para esterlização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 16, 2010 3:49 pm

mimocas2 Escreveu:Peço desculpa Charlie não o que ofender, mas esta situação deixa-me um bocado nervosa, fico com pena de ter que separar a familia. Entende?? Eu sei que é para o bem deles, e também sei que na altura vou ficar mais calma, deve ser também a exicitação de ter tanto gato junto eheheh

Tassebem se calhar nessa altura ainda nao os vou levar para casa, porque vou deixar que os manos fiquem todos juntos até fazerem mesmo os 2 meses. Li algures que é muito importante!!!!
acho que o que interessa é mesmo a sua intenção e plano de acção :wink: O zelar pelo bem-estar quer da gata quer das crias já é muito bom, querer esterilizá-los ainda melhor, agora mais nervo menos nervo, vai ver que corre tudo bem.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 16, 2010 4:05 pm

Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
mimocas2 Escreveu:Ai Charlie se eu já tava apreensiva agora ainda tou pior!! Eles ainda nao tem os 2 meses feitos, vao fazer na semana seguinte!!!! Mas realmente nao tinha pensado nisso, bem o maximo que pode acontecer é deixar a mãe com um amigo e levar os bebes para casa para tratar deles. Porque como tenho já uma gata não dá para separar todos eheheh k gataria e k confusão... mas venham estas confusões, que é para o bem dos peluditos!!
Não vejo o porquê de estar apreensiva. Os gatinhos vão ter quase dois meses. Eu não complicava por antecipação, Mimocas.
exacto, não se enerve que não lhe dei motivos...
mimocas2 mesmo que passe os 2 meses não tem problema...a mãe gata pode ser esterilizada mesmo estando novamente grávida...e entretanto os bébés já vão comendo a ração, tente parti-la pequenina e se quiser junte um bocadinho de leite para bébés peludos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 16, 2010 4:24 pm

mimocas2 Escreveu:Peço desculpa Charlie não o que ofender, mas esta situação deixa-me um bocado nervosa, fico com pena de ter que separar a familia. Entende?? Eu sei que é para o bem deles, e também sei que na altura vou ficar mais calma, deve ser também a exicitação de ter tanto gato junto eheheh

Tassebem se calhar nessa altura ainda nao os vou levar para casa, porque vou deixar que os manos fiquem todos juntos até fazerem mesmo os 2 meses. Li algures que é muito importante!!!!
Mimocas, menos uma semana não vai ter importância em relação à educação dos gatinhos pela mãe.
Eu separava os que vai adoptar nessa altura, porque sempre são menos dois a aborrecê-la depois, num pós-operatório e com uma costura na barriguinha (e, possivelmente, ainda a quererem mamar).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mimocas2
Membro Júnior
Registado: quarta nov 25, 2009 4:34 pm

segunda abr 19, 2010 9:17 am

Eu ontem tive o dia todo c eles e reparei que a mama já os deixa à sua sorte, apenas chamando quando existe comida no prato. Da unica vez, que os bebes tentaram mamar ela não parou quieta e sempre a tentar fugir deles. Eles já comem muito bem. Eu acho que vou deixar os bebes todos juntos, e apenas preocupar-me com a recuperação da mãe. Vai-me custar horrores ter que fazer estas coisas, pois acho que para mãe e para crias é muito importante estarem juntos, mas é para o bem de todos
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda abr 19, 2010 12:10 pm

Mimocas eles nesta altura são praticamente independentes :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”