Mais uma vez, obrigada
Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
Moderador: mcerqueira
Roxanne Escreveu:A Vet disse-me que existem da Royal Canin, da Hills e da Eukanuba...e que qualquer uma delas seria uma boa escolha por serem todas de qualidade e específicas para problemas intestinais...
CasadeAnaval Escreveu:Fale com o seu veterinário antes de se meter nisso.
oLÁCygnis Escreveu: Bem, obrigado pela ajuda. Já percebe q se de vez em qd lhe der uma carninha ou peixe feito aki em casa, de vez em qd, tb n lhe faz mal. De resto vou tentar informar-me sobre as ração que aki mencionaram como "topo de gama" mas sinceramente nunca me lembro de ter visto essas marcas em lado algum, mas vou procurar melhor (é a desvantagens de meios pekenos, n há de tudo como em grds cidades).
Acho que até agora o Eusébio tem tido uma boa alimentação, n está mt gordo mas está sempre mt enérgico e cmo o pelo super brilhante.
Obrigado pelos esclarecimentos )
Bocanegra Escreveu: Só queria, e sem ofender ninguém, fazer aqui um paralelismo, entre as relações perigosas da classe médica e a industria farmaceutica com a questão veterinária da industria de fabrico e distribuição de rações para animal.
Pois é preciso ser ingénuo, vivendo nós em Portugal, para não desconfiar por algumas comidas serem exclusivamente vendidas por veterinários nos seus consultórios e nas suas lojas...--- "A não ser que queiram arranjar aqui uma discusão tão inútil como a questão dos medicamentos genéricos..." roll
OláCygnis Escreveu: Kathlen
Eu moro no Fundão mas por acaso acho q há cá uma loja de animais q vende da Royal Canin. Tenho q me lá ir informar.. pelos menos os donos dessa loja aqui no Fundão tb têm uma loja na Covilhã e já lá vi um poster com publicidade a essas rações