Leis da fisica aplicadas a gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça out 21, 2003 12:14 pm

Hoje descobri esta "pérola"...o que eu me ri às gargalhadas. :lol: :lol:

Física Felina

--------------------------------------------------------------------------------

Lei da Inércia do Gato
Um gato em repouso tende a ficar em repouso, a não ser que uma força externa haja sobre ele, tal como a abertura de um saco ou lata de ração, ou um rato que passa por perto.

Lei do Movimento do Gato
Um gato move-se em linha recta, a não ser que exista uma razão muito boa para ele mudar de direcção.

Lei do Magnetismo do Gato
Todos os casacos azuis e camisolas pretas atraem pêlo de gato em proporção directa à escuridão do tecido.

Lei da Termodinâmica do Gato
O calor vai do corpo mais quente para o mais frio, com excepção do caso dos gatos. Nesse caso o calor vai todo para o gato.

Lei do Alongamento do Gato
O tamanho do alongamento de um gato é directamente proporcional ao tempo que ele passou a dormir.

Lei do Gato que Dorme
Todos os gatos devem dormir com pessoas sempre que for possível; de preferência numa posição o mais desconfortável possível para a pessoa envolvida e o mais confortável possível para o gato.

Lei do Comprimento do Gato
Um gato pode tornar o seu corpo suficientemente longo para alcançar o topo de qualquer lugar que tenha qualquer coisa que possa ser remotamente interessante para ele.

Lei da Obstrução do Gato
Um gato deve deitar-se no chão de maneira a obstruir o máximo de trânsito de pés humanos possível.

Lei de Aceleração do Gato
Um gato irá ter movimento uniformemente acelerado até ficar satisfeito e pronto para parar.

Lei de Presença à Mesa
Gatos estarão à mesa sempre que alguma coisa boa for servida.

Lei da Posição do Tapete
Nenhum tapete pode ficar no estado liso por muito tempo.

Lei de Resistência à Obediência
A resistência de um gato varia proporcionalmente ao desejo humano para que ele faça uma determinada coisa.

Primeira Lei de Conservação de Energia
Os gatos sabem que a energia não pode ser criada ou destruída, por isso usam a menor quantidade de energia possível.

Segunda Lei de Conservação de Energia
Os gatos também sabem que a energia só pode ser armazenada através de muitas sestas depois de almoço.

Lei de Observação do Frigorifico
Se um gato observar um frigorifico por bastante tempo alguém irá aparecer e tirar alguma coisa boa para comer.

Lei de Atração do Cobertor Elétrico
Se ligares um cobertor elétrico, o gato vai pular para cima dele à velocidade da luz.

Lei da Procura Aleatória por Conforto
Um gato procura sempre, e geralmente toma posse, do local mais confortável de qualquer divisão da casa.

Lei de Ocupação de Malas/Caixas
Todas as malas e caixas duma determinada divisão devem conter um gato dentro do primeiro nanosegundo possível.

Lei do Desconforto Felino
A irritação de um gato aumenta em proporção directa ao seu desconforto, vezes a quantidade de gargalhadas humanas.

Lei do Consumo de Leite
Um gato irá beber o seu peso elevado ao quadrado em leite, só para provar que o consegue fazer.

Lei da Troca de Móveis
A vontade de um gato de arranhar a mobília é directamente proporcional ao preço da mobilia.

Lei da Queda do Gato
Um gato irá cair sempre no lugar mais macio possível, geralmente a barriga de um humano reclinado no sofá e que não está à espera que isso aconteça.

Lei do Desinteresse do Gato
O nível de interesse de um gato é inversamente proporcional ao esforço humano para o fazer interessar-se por algo.

Lei da Rejeição de Remédios
Qualquer medicação dada a um gato tem energia potencial suficiente para que ele atinja a velocidade de fuga.

-Paulo Azevedo
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

terça out 21, 2003 12:24 pm

Olá sregina, adorei....está mesmo bem apanhado...
O Merlin deve ser "doutorado" na Lei da Obstrução do Gato
Um gato deve deitar-se no chão de maneira a obstruir o máximo de trânsito de pés humanos possível.
É assim mesmo que ele faz, se eu quero passar por um sítio é exactamente nesse sítio que ele vai ficar a espreguiçar-se... :D :D :D

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 21, 2003 12:28 pm

Olá

:lol: :lol: :lol: , esta também está demais :) e mais uma vez extremamente verdadeira ;)

beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 21, 2003 12:46 pm

Realmente bom!!! Nem mais nem menos!! :lol: :lol: :lol:
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça out 21, 2003 1:30 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eheheh...está demais! Tudo verdade!

Obrigada por nos fazer rir!

Picola
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça out 21, 2003 1:32 pm

Estou louca com esta mensagem. Isto é realmente verdade. Os gatos memso assim conseguem nos surpreender.

Bjs

Sgomes
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

terça out 21, 2003 1:45 pm

Tal e Qual...
Sem tirar nem pôr............

Vou imprimir e colocar numa moldura, pois cá em casa acontece isto tudo com as minhas gatas

:lol: :lol: :lol:

Mena
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça out 21, 2003 7:22 pm

simplesmente genial!

jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça out 21, 2003 8:08 pm

Todas elas bem pensadas
Tal e qual o tigrinho
ehehehhehe
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça out 21, 2003 10:06 pm

Lei de Aceleração do Gato
Um gato irá ter movimento uniformemente acelerado até ficar satisfeito e pronto para parar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esta é a minha preferida! :lol: :lol:
Lei da Posição do Tapete
Nenhum tapete pode ficar no estado liso por muito tempo.
Esta aplica-se sobretudo ao Pippin! :lol: :lol: Desde pequenino que implica com os tapetes! Principalmente gosta de se esconder debaixo dos tapetes! :lol: :lol: (como se fosse possível! :roll: :roll: :roll: )
Lei de Ocupação de Malas/Caixas
Todas as malas e caixas duma determinada divisão devem conter um gato dentro do primeiro nanosegundo possível.
Com os meus, por muitas caixas/malas que haja, há sempre uma para elas! :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

terça out 21, 2003 11:12 pm

muito bom! que divertido!

quem será o paulo azevedo?
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça out 21, 2003 11:56 pm

O Paulo Azevedo é o Webmaster do Felinus ;)
Responder

Voltar para “Gatos”