No inicio do mes de Maio vai chegar a minha gatinha linda de nome Suri, nós estavamos a pensar comprar a raçao Purina one. Aconselham?
Cumprimentos
Raçoes aconselhadas?
Moderador: mcerqueira
Ola samuel10 esta história das rações já é muito antiga, podes experiementar essa, mas depende muito da reacção da tua gata á ração e se gosta dela. Eu encontrei este site que classifica as rações, dá uma espreitadela. No site a Purina One só tem um estrela, mas conheço pessoas cujos animais se deram muito bem com ela e tem uma boa saúde, e um pêlo bonito. Por isso é uma questão de lhe dares a provar e veres os resultados. Depois diz qualquer coisa!Samuel10 Escreveu:No inicio do mes de Maio vai chegar a minha gatinha linda de nome Suri, nós estavamos a pensar comprar a raçao Purina one. Aconselham?
Cumprimentos

Site: http://www.petfoodratings.net/cats.html
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Tem aqui um tópico em que uma colega questiona sobre a Taste of The Wild, parece-me, pelos ingredientes uma excelente ração e ao que parece não é cara para a qualidade. Envie-lhe uma mensagem privada, assim fica a saber o preço por kg.
Algo interessante seria manter o contacto uma vez que a sua gata só vem daqui a um mês.
Algo interessante seria manter o contacto uma vez que a sua gata só vem daqui a um mês.
Sobre a ração há e não há muito a dizer, a Jimmy experimentou tudo o que era marcas, era esquesitinho, ficou-se pela hills, depois passar para as biologicas agora está a comer mesmo ração de VET especial para pêlo e trato urinário por causa do problema de pêlo que ele tem agora.
A Suri (vai ter nome igual a minha) come de tudo. Acho que qualquer ração de marca é boa, só não lhes dou da de supermercado.
Depende do gato, de que tipo de alimentação ele preciso, mais cuidados de pele, ou de bexiga, ou de intestinos.
Não vale a pena comprar já grandes quantidades sem saber se o bicho gosta da ração escolhida por sí.
Eu aconselho a pedir amostras nas lojas e mesmo nos vets de purina, hills, iams ou CR e ver qual é que a Suri gosta mais. E qual é que a vet aconselha para a raça dela. Depois é experimentar
A Suri (vai ter nome igual a minha) come de tudo. Acho que qualquer ração de marca é boa, só não lhes dou da de supermercado.
Depende do gato, de que tipo de alimentação ele preciso, mais cuidados de pele, ou de bexiga, ou de intestinos.
Não vale a pena comprar já grandes quantidades sem saber se o bicho gosta da ração escolhida por sí.
Eu aconselho a pedir amostras nas lojas e mesmo nos vets de purina, hills, iams ou CR e ver qual é que a Suri gosta mais. E qual é que a vet aconselha para a raça dela. Depois é experimentar

Olá! O que eu conheço da ração é o que tenho lido na net. Se fores ao link enviado mais acima neste post, o Orijen está classificada como sendo a melhor, e já teve o premio da melhor ração.dundeept Escreveu:Boa noite,
No final de Maio, também vou adoptar um gatinho, tenho pesquisado muito, mas gostava de opniões sobre a ração Orijen.
Poderiam ajudar?
O pior vai ser encontrares pontos de venda e mesmo online não é facil encontrar um site que receba encomendas para portugal.
Alguns sites até teem apenas para cão e não gato.
Se queres experimentar rações biologicas podes experimentar a Acana e a Hills Nature's best. Os meus deram-se mt bem com as 2 e adoraram a ração.
A Arden Grander eles não gostaram tanto e só com a amostra ficaram com as fezes mais moles, retirei-lhes logo a ração.
No entanto enqt o gatito for pequenino vais ter de lhe dar a ração para kitten. Segundo sei nem a Acana nem a Orijen teem ração kitten.
É uma questão de experimentares e aconselhares-te com o vet.
Existe um site espanhol, que entrega em Portugal, sem portes para encomendas superiores a 50€, tanto a Orijen como a Acana, assim como uma série de outras marcas (incluido gama vet), e a preços bem compensadores.
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>