URGENTE- Adoptou-se gato abandonado com 3 dias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloArtur
Membro Júnior
Registado: quinta abr 22, 2010 6:29 pm
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

sexta abr 23, 2010 8:36 pm

JTDias Escreveu:Obrigado a todos pelas palavras amáveis...
Isto está a doer imenso, sente-se um vazio tão grande... O dia está a ser extremamente complicado...
No entanto, nem eu e creio que nem os meus pais estamos arrependidos de ter tentado...

Solução para essa dor, esse vazio e esses dias que se tornam longos e complicados, é adquirires já de seguida um gatito juvenil, não com o intuito de substituição do kiko, mas sim dar o amor em troca da sua atenção a um felino que nos faz sentir felizes, que ajuda a esquecer tudo de menos positivo do dia a dia quando se chega a casa.

Sei o que sentes, mas pelo menos por experiência própria, comigo resultou sempre, por isso agora tenho 3 :)

Abraço
Paulo Silva
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 08, 2010 10:13 am

JTDias, como vai isso? :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 19, 2010 12:28 am

Aloooô, Terra chama JTDias... :roll: :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”