Agora é o Isaias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Em relação às gatas não sei, pela castração do Suki não foi necessário ir lá agora já não fazem aqueles pontos que era necessário remover passados uns dias. Ainda bem que agora é assim, pq depois da tourada que foi no dia da castração, acho que não tinha coragem de o levar lá tão cedo 

Sónia
Anjjazul,
Eu paguei 45€ pela castração do Bichaninho em Dezembro, mas eu vivo no Algarve. A veterinária é jovem e portanto não deve ter muita experiência, mas eu confio nela pois é a ex-dona do meu Gucci e quando o adoptei ele estava muito bem tratado. Um verdadeiro principe!
Eu paguei 45€ pela castração do Bichaninho em Dezembro, mas eu vivo no Algarve. A veterinária é jovem e portanto não deve ter muita experiência, mas eu confio nela pois é a ex-dona do meu Gucci e quando o adoptei ele estava muito bem tratado. Um verdadeiro principe!
Cada vet tem o seu metodo, não quer dizer que seja melhor ou pior. A Suri foi passado 3 dias mudar o penso, depois passado mais 3 foi tirar e passado mais uma semana foi mostrar a costura.Dydi Escreveu:A kitty foi esterilizada esta terça feira e paguei 100 Euros. Mas não me falaram em consultas de acompanhamento! Só me disseram que tem de fazer muito repouso (o que é bem díficil!!) e tenho de vigiar a sutura.
Parece que está tudo bem.
Será que tenho de voltar la para ver se está realmente tudo bem?
O Jimmy como foi só castração e apenas fez 1 corte em cada bolsinha que nem cozidas foram, secaram ao natural e as desinfecções fizemos nós em casa, não fez consulta de acompanhamento.
Mas também não sai do consultorio, em ambos os casos, sem fazer todas as perguntas e mais algumas ehehehehheh
Não há nada como falar com o vet nem que seja só para pedir que veja em 2m se está tudo bem em caso de duvidas ou preocupações. Eu faço isso, eles dão uma olhada, verificam que está tudo bem, descansam o coração e a alma ao dono e eles acabam por não me cobrar nada :-p
Os machos por norma não precisam voltar ao vet, as femeas depende do tipo de costura. Se for intradermica e estiver tudo bem, não precisam.
Anja, se o Isaías só começou a marcar agora foi uma sorte. Espero é que pare.
Nisso não facilito, quando chega a idade vai tudo à faca, com marcação ou sem ela, com cio ou sem cio
Anja, se o Isaías só começou a marcar agora foi uma sorte. Espero é que pare.
Nisso não facilito, quando chega a idade vai tudo à faca, com marcação ou sem ela, com cio ou sem cio

No caso da Kitty ,foi intradérmica. É natural que não tenha feito todas as perguntas necessáriasBingley Escreveu:Os machos por norma não precisam voltar ao vet, as femeas depende do tipo de costura. Se for intradermica e estiver tudo bem, não precisam.

Dydi
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Pois os meus pequenos teem para mim o melhor Vet o que não quer dizer que o seja para todos senão... muitos faliam... mas esse era o meu Vet Margem Sul que vai de novo continuar a ser , enquanto estive desterrada por algum tempo noutro sitio o melhor que consegui em atendimento e preços são os habituais, foi no Hospital Veterinario perto de casa e 24 h.de atendimento o que p.vezes dá jeito.
As femeas que tenho novinhas para esterilização já o vão ser na Margem Sul e todas as que foram lá esterilizadas anteriormente nunca paguei consultas do pós operatorio, tudo estava incluido no preço do dia da cirurgia.
Tambem pode não ser assim para todos pois o Vet que menciono a clientes de "familias numerosas" tem determinados beneficios ou atenções o que tambem afinal 1 pontinho a favor pois animais são como medicos humanos no privado.
As femeas que tenho novinhas para esterilização já o vão ser na Margem Sul e todas as que foram lá esterilizadas anteriormente nunca paguei consultas do pós operatorio, tudo estava incluido no preço do dia da cirurgia.
Tambem pode não ser assim para todos pois o Vet que menciono a clientes de "familias numerosas" tem determinados beneficios ou atenções o que tambem afinal 1 pontinho a favor pois animais são como medicos humanos no privado.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
45 euros é um bom preço. não moro muito longe de mafra mas o isaias será castrado no dia em que o max é operado à perna. é o dia que tenho maior disponibilidade.
a operação do max preocupa-me bastante. e não consigo correr de um lado para o outro. como é por atacado, talvez tenha desconto
e com o feitio do isaias
vamos ver se fica mais manso
a operação do max preocupa-me bastante. e não consigo correr de um lado para o outro. como é por atacado, talvez tenha desconto

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
99smiles apenas agora li a sua mensagem com a pergunta,
posso enviar-lhe os contactos e localização por MP, fica na zona do Seixal em local bastante acessivel é a pessoa em quem confio mesmo de há muitos anos, no trabalho dele e no carinho com que trata os animais alem de aos donos explicar os pormenores de tudo.
Quanto a preços não é barato mas é o razoavel para quem tem animais.
posso enviar-lhe os contactos e localização por MP, fica na zona do Seixal em local bastante acessivel é a pessoa em quem confio mesmo de há muitos anos, no trabalho dele e no carinho com que trata os animais alem de aos donos explicar os pormenores de tudo.
Quanto a preços não é barato mas é o razoavel para quem tem animais.
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o sr. isaias já foi `a faca. portou-se pessimamente como sempre. mal o vet se aproximou da caixa. foi assanhadela e bufadela que ferveu. isto já depois de estar mais leve. imagino para o tirarem da caixa
correu tudo bem. à noite quis comer. embora não devesse, dei-lhe um bocadinho de ração. hoje estava esgalgado de fome.
vamos ver se deixa de ser porquinho. o vet atribui este ataque ao ter mudado de casa. talvez mas não só

correu tudo bem. à noite quis comer. embora não devesse, dei-lhe um bocadinho de ração. hoje estava esgalgado de fome.
vamos ver se deixa de ser porquinho. o vet atribui este ataque ao ter mudado de casa. talvez mas não só
anjjazul
eu também vou a um vet na margem sul que adoro, já esterilizei lá as minhas duas gatas, sinseramente não me lembro do preço, mas sei que na altura não achei caro, e tal como foi dito acima todas as consultas de acompanhamento estão incluidas. Em ambos os casos correu tudo muito bem e elas vieram para casa finas!!! Depois foi só ir la mudar o penso e depois tirar os pontos.
Um amigo meu castrou lá o gato, e esse então... quando fui a casa dele no dia em que veio do vet já corria, não só não levou costura como parecia que a anestesia nunca tinha sido dada
um maroto!!!
Um amigo meu castrou lá o gato, e esse então... quando fui a casa dele no dia em que veio do vet já corria, não só não levou costura como parecia que a anestesia nunca tinha sido dada

As melhoras do Isaias e o Max também já foi operado?anjjazul Escreveu:o sr. isaias já foi `a faca. portou-se pessimamente como sempre. mal o vet se aproximou da caixa. foi assanhadela e bufadela que ferveu. isto já depois de estar mais leve. imagino para o tirarem da caixa![]()
-
- Membro Veterano
obrigado. o max tb. foi operado. o caso dele era bicudo. tinha um bocadinho de osso à solta na pernaMiausRafa Escreveu:As melhoras do Isaias e o Max também já foi operado?anjjazul Escreveu:o sr. isaias já foi `a faca. portou-se pessimamente como sempre. mal o vet se aproximou da caixa. foi assanhadela e bufadela que ferveu. isto já depois de estar mais leve. imagino para o tirarem da caixa![]()

tb. correu bem. pelo menos, esta manhã estava optimo. tem a perna ligada e anda de funil. mas adapta-se bem.
irá só na 2ª feira se tudocorrer bem.
o isaias não tem tratamento a fazer. o vet deve respirar de alívio. que fera

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Anjjazul: Então o Isaias já foi à faca? Também se porta mal não é? Sei o que isso é
o meu vira fera e o pior é que de cada vez que lá vai, vai ficando mais agressivo
A última vez foi em Março quando foi castrado e até vinha com as unhas com sangue que deve ter sido quando o estavam a tirar da caixa e tb dele estar desesperado a tirar o colar, lá tirou o colar ao chegarmos a casa e lá acalmou.
Isto de ter gatos assim é um grande problema, eu rezo para que não adoeça para não ter de lá ir com ele, ele fica de tal forma que não é de todo controlável e tenho medo que ainda um dia lhe dê uma coisinha má
As melhoras para o Isaias, espero que ele acabe com essa mania de marcar o território
As melhoras tb para o Max

A última vez foi em Março quando foi castrado e até vinha com as unhas com sangue que deve ter sido quando o estavam a tirar da caixa e tb dele estar desesperado a tirar o colar, lá tirou o colar ao chegarmos a casa e lá acalmou.
Isto de ter gatos assim é um grande problema, eu rezo para que não adoeça para não ter de lá ir com ele, ele fica de tal forma que não é de todo controlável e tenho medo que ainda um dia lhe dê uma coisinha má

As melhoras para o Isaias, espero que ele acabe com essa mania de marcar o território

As melhoras tb para o Max

Sónia