Muita força.
A Becky adoeceu :(
Moderador: mcerqueira
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Sim, mais vale dois e dar-lhes todo o conforto do que ter uma porrada deles e viverem tristes e sem condições.
Muita força.
Muita força.
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Sim, ontem à noite a Abby fez uma birra daquelas para tomar o flagyl.Gritou que se fartou, serrou os dentinhos, revirou-se toda...até fiquei com pena dela coitadinha, ficou com o coraçãosinho aos pulos e muito zangada comigo.É por isso que detesto dar medicamentos.Depois amuou e foi para a alcofa ao contrário do que costuma fazer que é brincar.
Hoje de manhã é que lá começou a fazer as tropelias com os brinquedos e com a Becky que toda ensonada, tem de levar com a Abby logo de manhã em cima dela a agarrá-la e a morder-lhe o rabo

Hoje de manhã é que lá começou a fazer as tropelias com os brinquedos e com a Becky que toda ensonada, tem de levar com a Abby logo de manhã em cima dela a agarrá-la e a morder-lhe o rabo
Parece que a sua menina já está melhor.
Quando os peludinhos fazem fita, amuam e brincam, tudo vai bem com a saúde deles. Os animais não têm malícia.
Continuação de melhoras e vá dando notícias.
Felicidades
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Oi Brum,
É a Abby faz cá umas fitas para os remédios que Deus me livre!!!!!
As melhoras também para o Tigrinho e que volte rápido a ser o ganda maluco que nos gostamos.As melhoras também para ti.
ELT,
Parece que vamos ter gata mesmo.Assanhada que só ela sabe.
Beijinho
É a Abby faz cá umas fitas para os remédios que Deus me livre!!!!!
As melhoras também para o Tigrinho e que volte rápido a ser o ganda maluco que nos gostamos.As melhoras também para ti.
ELT,
Parece que vamos ter gata mesmo.Assanhada que só ela sabe.