e já nem tenho tanto medo de gatos, agora é só algum receio em situações específicas...

Moderador: mcerqueira
eles armam-se em duros mas depois ainda se derretem mais que nósrita_x Escreveu: Ele nunca teve um animal a viver com ele. Julgo ser essa a razão... O seu namorado depois tem de me dizer como é que a convenceu!!
Beijinhos
Rita
eu partilho desta opinião. só tendo gatos é que se começa a gostar deles a sério! é uma perspectiva totalmente diferente.Kathleen Escreveu: Olá
Rita eu acho que convence o seu namorado quando ele conviver com um gato. Eles é que nos conquistam. Só não gosta de gatos quem nunca teve um. Eu sou a prova disso
Beijokas
kathleen
hehehe essa desculpa é fantástica.. mas a verdade é que depois de os termos rendemo-nos a eles, e eles tomam conta de nós, de tal forma que até nos pomos em posições incómodas só para não os incomodar a elesRoxanne Escreveu: está o grande no sofá e o pequenito a dormir nas costelas dele e qualquer que seja a pergunta já sei que a resposta vai ser "agora não posso, não vês que o Merlin está a dormir? não me posso mexer..." lol lol lol
Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
LOL o mesmo cá em casaRoxanne Escreveu: está o grande no sofá e o pequenito a dormir nas costelas dele e qualquer que seja a pergunta já sei que a resposta vai ser "agora não posso, não vês que o Merlin está a dormir? não me posso mexer..." lol lol lol
Isto é mesmo verdade, e é uma daquelas coisas que me deixam doenterita_feria Escreveu: Eu acho que é preciso ter gatos para realmente compreendê-los. Acho que é bastante mais fácil gostar de cães. É raro ouvir pessoas que não gostam de cães, há sempre quem diga que não gosta de animais, mas conheço muita gente que não gosta de gatos, pior, muitas dizem mesmo que os odeiam! Depois dizem uma serie de barbaridades com são sujos, nojentos, traiçoeiros, não gostam da pessoas, só querem é estar sozinhos, não fazem companhia, etc, etc. Vê-se mesmo que não conhecem e nunca tiveram gatos. Normalmente digo que é preciso ter um gato para compreende-lo. A verdade é que eles nos conquistam. Quantas pessoas conheço que se renderam completamente a estes animais. Adoro gatos!!
Fiquei super feliz quando li isto!!raka Escreveu: O Matias já tem um dono!!!! Uma dona que, por acaso, é a minha melhor amiga!!!![]()
![]()