Muito obrigado por todos os conselhos.
Mas de qualquer maneira não quero deixar de pedir desculpa pela a "guerra" instaurada por minha causa, em relação aos canis e gatis.
Aqui no concelho de Cascais, ligar para o Canil Municipal é mentira, pois o telefone toca, toca, toca, desliga-se e quando se tenta outra vez acontece exactamente o mesmo.
Vou tentar tirar fotos e pôr na adopção e tentar também saber quais são as tais associações para poderem esterelizar as gatas e quiçá os gatos, pois infelizmente há pessoas, que como sabem que eu não sou capaz de ver os animais com fome à minha porta, vieram abandonar aqui junto dos que já cá estavam: um siamês, um gato cinzento já VELHO, um gato preto só com um olho, um doentíssimo e outro meio preto/meio castanho (velho?); estes desde sexta-feira.
Ou seja, já dava de comer a nove (sete gatas e 2 gatos) e agora com mais estes passam a ser 14.
Mais 6 bébés, sim infelizmente um morreu pois a mamã dele desapareceu... e resolvi juntar os seis; fêmea é sempre FÊMEA e o instinto maternal fez com que a pretita adoptasse os outros e dá-lhes de mamar e lava-os e carrega-os como se dela fôssem.
Gatinhos bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
De nada, Lele.
De resto, não foi uma “guerra”, mas uma troca de impressões.
Uma vez que é do concelho de Cascais, veja o site da Animais de Rua. Como foi dito acima, pode candidatar esses gatinhos a esterilização através desta associação. Deixo aqui o link do site:
http://www.animaisderua.org/
Boa sorte com esses meninos todos…
De resto, não foi uma “guerra”, mas uma troca de impressões.

Uma vez que é do concelho de Cascais, veja o site da Animais de Rua. Como foi dito acima, pode candidatar esses gatinhos a esterilização através desta associação. Deixo aqui o link do site:
http://www.animaisderua.org/
Boa sorte com esses meninos todos…
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke