Fui Enfeitiçada Por Uma Bola De Neve Em Plena Rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo mai 09, 2010 12:45 am

anjjazul Escreveu:olá gucci

estes humanos que se dizem nosos amigos não são de confiança.
eu andava todo contente. passava metade do dia a levantar a caudinha e a regar tudo o que encontrava. eram livros, cortinas, paredes...uma grande festa. tb. não largava a alicinha. e andava sempre aos grunhidinhos. pois a minha mamã e o avô passaram-se. disseram que assim não podia ser, que era uma zavardice, que a casa cheirava mal :evil:
obrigaram-se a passar fome uma noite. de manhã, tb. me fartei de berrar, mas não me deram de comer. depois, meteram-me numa caixa e levaram-me porta fora. fui de carro para um sítio horrível.
mal cheguei, vinguei-me logo. para mais, mudaram-me para uma caixa de plástico. desconfortável. fartei-me de barafustar e nem digo o que fiz ao senhor de bata branca :lol: foi de tal maneira que quando acordei, tinha escrito o meu nome na caixa e por baixo, vinha - mau :lol: ganda elogio.
quando a mamã me foi buscar, estava mais leve, mas mostrei má cara ao senhor da bata branca. teve o descaramento de batar na caixa enquanto dizia - juízo rapaz. aí perdi as estribeiras. bufei, soprei, atirei-me às grades até ele estar quieto.
depois em casa, não me deram de comer e não pude ficar com os primos nessa noite.
põe-te a pau. esconde-te. foge enquanto é tempo, porque isso da faca quer dizer o que contei. mas se não conseguires, faz como eu - volta a regar a casa :lol:

saudações felinas

isaias
Olá Amigo!

Ganda Isaias, gostei da tua história, és um grande herói rapaz... já não li a tua cartinha a tempo. Também já fui à faca. Sabes que eu não sou assim forte e lutador como tu, antes pelo contrário. Fico quietinho...

Ontem depois de me meterem na caixa, não reagi. Esperei para ver o que me iria acontecer. Fui parar a uma casa, com uma coisa funda que dizem que é uma banheira, pousaram a caixa onde eu estava lá dentro e colocaram outra maior, na frente. fiquei com um pouco de mais espaço. Recebi uns miminhos que me deixaram muito feliz. Passei ali o resto da noite sem um "miau". Achei melhor estar caladinho, para ver se se esqueciam de mim. E esqueceram em parte, não me deram a latinha da manhã, pelos vistos é normal quererem-nos matar à fome. Depois levaram-me ao tal senhor da bata branca. Não me zanguei, deram-me banho, fiquei com outro ar, o meu pêlo já não era branco de tanta sujidade. Quando acordei conheci o verdadeiro significado do ir "à faca", estava tonto e indisposto e faltava-me qualquer coisa " as minhas bolinhas"

Mais tarde, aquela que dizia ser minha amiga, e que estava a fazer isto tudo para meu bem, foi-me buscar ao senhor da bata branca. Levou-me para o carro, onde estava uma cadela que é hóspede da casa e que não gosta de gatos....fiquei a saber que o senhor da bata branca também já lhe fez das boas a ela....
Voltei para a tal casa e não me tiraram de dentro da caixa, disseram-me que iria para uma casinha nova, só minha onde poderia andar à vontade e teria uma família só minha e muitos miminhos também...

No final do dia, lá fui de novo de carro....entrámos depois numa casa e finalmente saí daquela horrivel transportadora. Fui logo explorar outra divisão, saltei para a janela que estava aberta com o estore para baixo, cheirei o ar da rua e deixei sair um miau...eles pensaram que era de saudades da rua....mas estavam enganados, foi um miau de contentamento porque esta noite já não vou passar frio na rua.

Pela primeira vez tenho uma caminha com uma mantinha, fofinha e quentinha.

Fiquei exausto, resolvi esconder-me daquela gente toda, meti-me debaixo da cama da minha doninha mais nova.

Olha Isaias, eu acho melhor não voltares a regar a casa, afinal nada vai mudar. Eu também não sei o que isso significa, só porque nunca tive casa....

Teu amigo,

Gucci
MiausRafa
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 12:53 am

Imagem

Imagem

Uma nova vida vai começar para ti...sê feliz lindo Gucci....
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

domingo mai 09, 2010 10:05 am

YAY!! Que bom que tudo acabou bem! Espero que sejas MUITO MUITO feliz Gucci! :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mai 09, 2010 5:54 pm

olá gucci

cada um é como cada qual :roll:
fico triste por já estares mais leve, mas muito feliz por teres finalmente uma casinha. tb. o que esperavas? um menino tão lindo como tu :lol:
se calhar puseram-te na rua por regares a casa. como és grande, devia ser cá um cheirete :P os humanos são assim. porquinhos, porquinhos, mas se metemos a pata na argola, rua connosco. eu tb. vim de lá. mas já foi há muito tempo. ainda era pequenino. já nem me lembro.
oxalá fiques bem como eu. enfim...sem contar o episódio da faca. porque nisto tudo, o que me entristece é nunca mais poder ter esperança em relação à alicinha. estou perdidamente apaixonado por ela. mas quem quer um gato castrado? :cry:
bom...deixemo-nos de lamúrias, porque o dia é para festejar. fica bem e não comas muito. ou então, e comeres, vai ao ginásio queimar calorias.

saudações felinas

isaias
anjjazul
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mai 09, 2010 6:13 pm

Que excelente notícia Gucci :D

Boa sorte no teu novo lar :D :D
Sónia
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo mai 09, 2010 7:05 pm

Muitos miminhos para ti Gucci, e que sejas feliz, muiito feliz na tua nova casa! Estou a torcer para isso. :lol:
MiausRafa
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 11:14 pm

Tassebem Escreveu:Boa, Miaus! E boa, Gucci! :D :D

Estava a ver que o Gucci falhava a sua oportunidade… mas desta vez o diabo não esteve atrás da porta.

Se torcer chegar, então vai correr tudo bem de certeza. A cirurgia é simples, e esse lindão vai ser mesmo muito feliz. :D

Fico à espera de notícias tuas, Gucci... :wink:

P.S. Miaus, onde é que se arranjam maridos desses?
Não é que ele seja um "special one". Quase sempre, fica entre a espada e a parede ou seja sem saída...quando lhe digo já tem o animal à porta, como tem pena acaba por ceder...
MiausRafa
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 11:43 pm

O Gucci não está em nenhuma das primeiras famílias, pretendentes a adoptantes: a primeira como disse, evaporou-se ( penso que não deve ter gostado que lhe tenha falado no termo de responsabilidade....), :? nem vale a pena comentar, e muito menos agora, o comportamento de uma dita amante de gatos...e com tanta pena do bichinho... :x

A segunda: ainda anda a tentar "caçar" o gatinho que entretanto resolveu adoptar. Este é mais malandro, se calhar costuma vir à Arca e já ouviu falar em "ir à faca" ou o Isaias lhe contou e ele está-se a precaver.
Boa sorte para encontrarem e capturarem o gatinho... :)

Como às três é de vez: o Gucci foi para uma outra família que se apaixonou por ele.
O menino gostou da casinha :) hoje andou a explorar a casa, dormiu muito na caminha dele que está no quarto da doninha mais nova...fez muitos ron-rons, como não tem que partilhar a casa com mais nenhum peludo é o centro das atenções e anda muito à vontade.
Vai continuar a chamar-se Gucci. :wink:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda mai 10, 2010 12:19 am

Mas isso são óptimas notícias :lol:

Ganda Gucci! Lá conseguiu um lar e uns doninhos 5*! :wink: :lol: :lol: :lol:

Assim é que é.

Que sejas muito feliz na tua nova casinha :)
MiausRafa
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 12:19 am

Olá Isaias,

Então, ainda não desististe de querer continuar a regar a casa? Não adiantas nada com isso. Nada vai voltar ao que era antes. Entendo, estando tu apaixonado pela Alicinha...mas deixa lá, se ela te amar de verdade, não te vai deixar por estares mais "levezinho".

A minha história é diferente da tua: Nunca tive casa para regar, até tive uns donos, se é que se lhes pode dar esse nome. Trouxeram o meu pai mas acho que nunca o deixaram entrar em casa, como já tinham feito com vários gatos. Não davam casa, nem alimentação. Depois nasci eu, sou quase igualzinho ao meu pai que já morreu...paz à sua alma...vida de gato na rua é curta...
Continuei sempre por ali perto de casa, tinha esperança que algum dia, olhassem para mim e me dessem atenção. Pensei que por ser um belo gato "modéstia à parte", que um dia me deixariam entrar. que me dariam iguarias e um lugar seguro para dormir.
Enganei-me, tive que andar de porta em porta, cheirando aqui, miando ali para conseguir alimento.
Quando conheci a minha protectora, a vida começou a correr-me melhor. Tinha comidinha certa todos os dias, bastava-me miar e ela aparecia logo.
Bem insisti para ir com ela...mas não consegui...antes pelo contrário, fui traido por ela: Chamou-me, deixou-me entrar, o meu coração bateu mais forte de tanta emoção, só que ela fez sinal à outra para me fazer prisioneiro.

Bem...vou esquecer todas aquelas mágoas e aproveitar a vida. Hoje tenho estado a sentir-me um verdadeiro princípe e espero assim continuar...estou a colaborar com a minha meiguice...

Fica bem, esquece a rega de uma vez por todas...

Teu amigo,
Gucci
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

segunda mai 10, 2010 1:02 am

Gucci,

Tu és um gatinho cheio de sorte! Em apenas alguns dias arranjaste uma casinha, uns doninhos desejosos de te encher de mimos e uma caminha quentinha. Vais ver que nunca mais vais precisar de passar fome, nem frio.

O meu nome também é Gucci e eu fui abandonado na beira de uma estrada quando ainda era um bebé. Sei bem o que custa passar fome e frio. Mas um dia alguém encantou-se pelos meus lindos olhos azuis e levou-me para casa. Hoje sou um gato muito feliz!

Continuação de boa sorte, amiguinho!
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda mai 10, 2010 1:01 pm

Que óptimas notícias! Fiquei mesmo muito feliz!
Boa sorte e muitas felicidades! :D
Responder

Voltar para “Gatos”