Esterilização da Eva
Moderador: mcerqueira
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
E então como está a Eva,correu tudo bem? Foi hoje,não foi?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Correu tudo bem mas ainda está atordoada, anda a cambalear mas quer subir para cima dos móveis, andamos todos atrás dela para não fazer asneiras.
Quando a vi depois da cirugia ela estava com um ar tão frágil, indefeso e tremia tanto que só me apetecia chorar.
Obrigada pela atenção.[/img]
Quando a vi depois da cirugia ela estava com um ar tão frágil, indefeso e tremia tanto que só me apetecia chorar.
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é por isso que não gosto de as ver logo. mas isso vai passando. as melhoraspetnanda Escreveu:Correu tudo bem mas ainda está atordoada, anda a cambalear mas quer subir para cima dos móveis, andamos todos atrás dela para não fazer asneiras.
anjjazul
Olá, antes de mais gostaria de perguntar-lhe como está a Eva, a recuperação correu bem? Espero sinceramente que sim e que ela já esteja completamente restabelecida. Eu iniciei um tópico quando reparei que tinha exactamente a mesma questão que eu.
Vou ter de operar a minha gatinha, que tem quase 5 anos, mas ela tem uma personalidade bastante agressiva. Estou com muito medo em relação à operação em si e também ao pós-operatório. Apesar de ter plena confiança no veterinário que a segue desde bebé gostava de ter algumas indicações de pessoas que tenham passado por esta situação, como é o seu caso, embora por aquilo que diz me pareça que a sua gatinha é mais calma e pacífica do que a minha. Desejo-lhe tudo de bom para si e para a Eva.
Vou ter de operar a minha gatinha, que tem quase 5 anos, mas ela tem uma personalidade bastante agressiva. Estou com muito medo em relação à operação em si e também ao pós-operatório. Apesar de ter plena confiança no veterinário que a segue desde bebé gostava de ter algumas indicações de pessoas que tenham passado por esta situação, como é o seu caso, embora por aquilo que diz me pareça que a sua gatinha é mais calma e pacífica do que a minha. Desejo-lhe tudo de bom para si e para a Eva.
-
daisypipoca
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 27, 2009 8:41 pm
No caso da minha Daisy, foi realizada uma costura intra-dermica e dado um injectavel de antibiotico "valido" para 10 dias e conselho de anagesico caso se nota-se muito desconforto na Daisy, coisa que nao aconteceu e foi um pos-operatorio sem complicações e sem novas idas ao vet tirando uma vistoria via web
visto o vet ser muito longe donde moramos.
A minha Eva está a recuperar muito bem. Estava muito preocupada com o pós-operatório, pois alguns membros, que contaram as suas experiências, disseram que os seus bichanos foram agressivos. A minha foi um docinho e continua calma, até lhe consigo dar a medicação sem muita dificuldade. Neste momento o mais chato é o colar mas mesmo assim já faz praticamente tudo, até já voltou a dormir na minha cama só tive que lhe fazer uns degraus com umas caixas e ela aprendeu rápidamente subir e a descer por eles.
Esteja descansada e vai ver que tudo há-de correr bem com a sua gatinha.
Esteja descansada e vai ver que tudo há-de correr bem com a sua gatinha.
-
PedrocasPT
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Ainda bem que está tudo a correr bem. 
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Petnanda se quizer ler o filme da minha Kelly que fez a sua cirurgia no dia 6 de Maio, decerto nada é semelhante ao da sua Eva, apenas digo que nunca tive um pós operatorio assim...
aceda se o entender ao pet dela e espreite o ultimo Blog... realmente algo a protejeu mesmo, quem estava mal era eu
as melhoras da sua Eva,a Kelly diz que já está bem pula e salta tal macaco em movimento.
aceda se o entender ao pet dela e espreite o ultimo Blog... realmente algo a protejeu mesmo, quem estava mal era eu
as melhoras da sua Eva,a Kelly diz que já está bem pula e salta tal macaco em movimento.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
martasal
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Notícias da eva,please...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
A Eva já está operacional, portou-se muito bem na recuperação e nas idas ao veterinário e no passado domingo lá se viu livre do raio do colar, depois passou montes de tempo a por o pêlo em ordem. Já corre e salta como uma doida só quer brincadeira.martasal Escreveu:Notícias da eva,please...
-
martasal
- Membro Veterano
K bom k correu tdo bem com a Eva,mtas vezes preocupamo-nos à toa... 
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>