Esterilização da Eva

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

sexta mai 07, 2010 3:55 pm

:lol: o unico problema é que os donos até podem gostar de ver as meninas com as meias, mas as meninas... hum hum elas não gostam de andar vestidas :cry: que treta, já estava pensar que ia ficar rica com essa ideia :?

:lol:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mai 12, 2010 4:59 pm

E então como está a Eva,correu tudo bem? Foi hoje,não foi?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
petnanda
Membro Júnior
Registado: sexta mar 12, 2010 12:49 pm

quarta mai 12, 2010 5:55 pm

Correu tudo bem mas ainda está atordoada, anda a cambalear mas quer subir para cima dos móveis, andamos todos atrás dela para não fazer asneiras.
Quando a vi depois da cirugia ela estava com um ar tão frágil, indefeso e tremia tanto que só me apetecia chorar.
Obrigada pela atenção.[/img]
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 12, 2010 6:44 pm

petnanda Escreveu:Correu tudo bem mas ainda está atordoada, anda a cambalear mas quer subir para cima dos móveis, andamos todos atrás dela para não fazer asneiras.
Quando a vi depois da cirugia ela estava com um ar tão frágil, indefeso e tremia tanto que só me apetecia chorar.
Obrigada pela atenção.[/img]
é por isso que não gosto de as ver logo. mas isso vai passando. as melhoras
anjjazul
MarisaG
Registado: domingo mai 16, 2010 10:16 am

domingo mai 16, 2010 12:02 pm

Olá, antes de mais gostaria de perguntar-lhe como está a Eva, a recuperação correu bem? Espero sinceramente que sim e que ela já esteja completamente restabelecida. Eu iniciei um tópico quando reparei que tinha exactamente a mesma questão que eu.

Vou ter de operar a minha gatinha, que tem quase 5 anos, mas ela tem uma personalidade bastante agressiva. Estou com muito medo em relação à operação em si e também ao pós-operatório. Apesar de ter plena confiança no veterinário que a segue desde bebé gostava de ter algumas indicações de pessoas que tenham passado por esta situação, como é o seu caso, embora por aquilo que diz me pareça que a sua gatinha é mais calma e pacífica do que a minha. Desejo-lhe tudo de bom para si e para a Eva.
daisypipoca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 27, 2009 8:41 pm

domingo mai 16, 2010 2:02 pm

No caso da minha Daisy, foi realizada uma costura intra-dermica e dado um injectavel de antibiotico "valido" para 10 dias e conselho de anagesico caso se nota-se muito desconforto na Daisy, coisa que nao aconteceu e foi um pos-operatorio sem complicações e sem novas idas ao vet tirando uma vistoria via web :D visto o vet ser muito longe donde moramos.
petnanda
Membro Júnior

domingo mai 16, 2010 4:08 pm

A minha Eva está a recuperar muito bem. Estava muito preocupada com o pós-operatório, pois alguns membros, que contaram as suas experiências, disseram que os seus bichanos foram agressivos. A minha foi um docinho e continua calma, até lhe consigo dar a medicação sem muita dificuldade. Neste momento o mais chato é o colar mas mesmo assim já faz praticamente tudo, até já voltou a dormir na minha cama só tive que lhe fazer uns degraus com umas caixas e ela aprendeu rápidamente subir e a descer por eles.
Esteja descansada e vai ver que tudo há-de correr bem com a sua gatinha.
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

domingo mai 16, 2010 4:28 pm

Ainda bem que está tudo a correr bem. :D
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mai 17, 2010 12:55 am

Petnanda se quizer ler o filme da minha Kelly que fez a sua cirurgia no dia 6 de Maio, decerto nada é semelhante ao da sua Eva, apenas digo que nunca tive um pós operatorio assim...

aceda se o entender ao pet dela e espreite o ultimo Blog... realmente algo a protejeu mesmo, quem estava mal era eu

as melhoras da sua Eva,a Kelly diz que já está bem pula e salta tal macaco em movimento.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 24, 2010 5:06 pm

Notícias da eva,please...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
petnanda
Membro Júnior

quarta mai 26, 2010 10:37 am

martasal Escreveu:Notícias da eva,please...
A Eva já está operacional, portou-se muito bem na recuperação e nas idas ao veterinário e no passado domingo lá se viu livre do raio do colar, depois passou montes de tempo a por o pêlo em ordem. Já corre e salta como uma doida só quer brincadeira.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 26, 2010 9:38 pm

os meninos são uns valentões. recuperam num instante :D
anjjazul
martasal
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 11:02 pm

K bom k correu tdo bem com a Eva,mtas vezes preocupamo-nos à toa... :wink:
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Gatos”