O Gato SETE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 11:47 am

Olá, JMergulho. :)

Como vai o 7ete?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

segunda mai 17, 2010 3:43 pm

Olá boa tarde,

JMergulho, Parabéns pela feliz iniciativa de adoptar esse pimpolho. Acredite que dão trabalho e preocupações, mas também nos dão muita alegria e felicidade.

Permita-me só dizer-lhe isto : nunca se arrependa de ter adoptado o 7ete ! Nunca o deixe ficar para trás (acredite que digo isto, com conhecimento de causa; não por mim, mas por outros..) ; e acima de tudo, mal possa, julgo que a partir dos 7 meses precisamente, mande Castrar o seu gatinho.
Não lhe está a fazer mal, pelo contrário, está a preocupar-se com a saúde e o futuro dele. Quer para não lhe fugir atrás das gatitas e nunca mais aparecer; ou pior, voltar todo cheio de mazelas e doenças / quer para prolongar a boa vida dele e companhia dele ao seu lado.

Mais uma vez, Parabéns e Boa sorte !!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 17, 2010 4:34 pm

E já aagora, umas fotos de vez em quando,please..
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
JMergulho
Membro Júnior
Registado: quinta mai 06, 2010 9:10 pm

segunda mai 17, 2010 8:10 pm

Ola. ele já está muito melhor, já não tem tantos ataques de espirros, já o vi beber água :D come que nem um louco, dorme, brinca muito mais e tudo serve para brincar...deve estar feliz...eu estou :D
Vou colocar mais umas fotos no álbum dele...
Dreia84
Membro
Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am

quinta jun 10, 2010 1:00 am

oh pá tu és um espectáculo, é muito difícil encontrar alguém disposto a contrariar um patrão, ainda pra mais por causa de um animal!!! vê-se mesmo que és da JCP, tou contigo!

Vai dando notícias do gandalf :) :D :D :D :D
Respeito, solidariedade e bom senso.
Dreia84
Membro
Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am

quinta jun 10, 2010 1:05 am

JMergulho Escreveu:Ola, ele está bem melhor, já corre atrás do seu rabo, já brinca com bolinhas de papel, mas ainda está em recuperação.Continuo a receber sugestões para um nome porque afinal não pode ser nem Gandalf nem Grizlly porque como vivo com a minha avó tem de ser um nome facil de ela dizer, ja a tentei meter a dizer Gandalf e não deu quanto mais Grizlly, mas agradeço muito as sugestões.
Neste link está uma foto dele, depois é só ver as outras(ainda não descobri como cá meter as fotos directamente fica assim)http://arcadenoe.sapo.pt/foto/_/370584[/code]
Mete "Jota", adivinha alusivo a quê :)

Queres nome mais fácil de memorizar e dizer? :lol:
Respeito, solidariedade e bom senso.
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 10, 2010 2:56 pm

Dreia o gatinho já tem nome... chama-se Sete. :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
JMergulho
Membro Júnior
Registado: quinta mai 06, 2010 9:10 pm

segunda ago 23, 2010 10:17 am

Depois de algum tempo sem dar noticias cá estou de novo.
O Sete está um espectáculo, continua louco, brincalhão, muito dorminhoco e matreiro.
Aqui estão algumas das fotos que lhe tenho tirado:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda ago 23, 2010 10:27 am

Que belo padrão tabby :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda ago 23, 2010 10:34 am

Olha o Jota! :D Então como vai isso?

O Sete está um espectáculo! :D Eu diria mesmo que é um belo blotched tabby...

Todas as fotografias estão lindas, mas as três últimas, então, estão uma ternura. Que bela soneca... :lol: :lol:
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda ago 23, 2010 10:37 am

Jota, faça só mais uma coisa: mude o título do tópico, para a gente não se assustar. :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda ago 23, 2010 11:08 am

As fotos estão um espectáculo!!

Aposto que ao vivo é ainda muito mais bonito!

Parabéns!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

terça ago 24, 2010 12:09 am

JMergulho,

Obrigada por dar notícias do Se7e. Ele está muito lindo e enorme! Uma boa papacoca e muito mimo fazem milagres.
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

terça ago 24, 2010 1:28 pm

Que delícia :P O menino está tão lindo :wink:
Parabéns JMergulho, tem sabido muito bem cuidar do seu menino.
E castrar, já pensou nisso ? (acho que ainda não o fez, pois não ?!)

Este gatinho saiu-lhe a sorte grande com um dono assim tão dedicado a ele :!: :)
obg pelas fotos do 7ete :)
martasal
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:32 pm

Realmente,Jota deve ser um dono superbabado....ele está Magnífico!!!! 8)
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Gatos”