Caros amigos dos animais:
Abri este site do Canil de São Francisco de Assis na esperança de puder encontrar um cão pra criar,pois acabei de ficar sem o meu grande amigo,devido á maldita doença de cancro,mesmo assim aguentei até ás ultimas e em desespero vim aqui tentar ver alguns animais pra poder escolher eu e a minha esposa.
afinal só me deparo com comentários e mais comentários k talvez em minha modesta opinião não levam a nada,pois é o país k temos.
Já é o 2º cão k tenho k mandar abater e sei k aqui na minha zona são todos encaminhados pra esta fundação e são cremados.
Ainda hoje acabei de pagar 75 euros pelo serviço prestado e estou a ver k afinal o k se paga e não é tão pouco assim,os animais têm pouco proveito disso.Enganei-me quando pensava k era pra seu usufruto.
Alguém mais entendido nisto da net me pode explicar onde devo procurar um cão?
Assim é k eu axo k devia estar quando s abre o site e não comentários,pois pros animais k vão ser abatidos e dar de comer ao jardim Zoológico,agradeciam,e já agora eu também.Obrigado e peço desculpa pelo desabafo.
Amizade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sailing, não percebi muito bem a sua mensagem, mas depreendo que esteja à procura de um cão para adoptar. Ora aqui não será o sítio mais indicado para procurar, pois este é o subfórum dos gatos.
Deve ir ao fórum "Animais para adopção" deste mesmo site. Há lá muitos animais à procura de dono.
Lamento a sua perda e desejo-lhe boa sorte na adopção.
Deve ir ao fórum "Animais para adopção" deste mesmo site. Há lá muitos animais à procura de dono.
Lamento a sua perda e desejo-lhe boa sorte na adopção.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pode procurar aqui :
* http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
* http://www.adopta-me.org/
Lamento a sua perda
Boa sorte
* http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
* http://www.adopta-me.org/
Lamento a sua perda

Boa sorte

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Não sei onde mora mas se for em Lisboa e arredores, para além de ver o site também se pode deslocar ás instalações da União Zoofila (ou qualquer outra associação/canil, indico esta porque é a que conheço melhor) . Fica em Sete Rios e o horário de visitas de cães é às 4ªs, 6ªs e Sábados das 14h às 16h30m.
O site é: www.uniaozoofila.org
Também pode ir ao site da AZP (Associação Zoofila Portuguesa)
www.azp.pt
Lamento muito a sua perda e espero que seja desta que consiga encontrar o seu companheiro para vida! Boa sorte!
www.azp.pt
Lamento muito a sua perda e espero que seja desta que consiga encontrar o seu companheiro para vida! Boa sorte!

Agradeço a atenção,mas acabei de adoptar um labrador k estava no Canil de São Francisco de Assis com 6 meses e estou um pouco mais aliviado.Mais uma vez obrigado e bem hajaNuriaAN Escreveu:Não sei onde mora mas se for em Lisboa e arredores, para além de ver o site também se pode deslocar ás instalações da União Zoofila (ou qualquer outra associação/canil, indico esta porque é a que conheço melhor) . Fica em Sete Rios e o horário de visitas de cães é às 4ªs, 6ªs e Sábados das 14h às 16h30m.
www.azp.pt
Ora essa não tem de que! É para isso que cá estamos. Parabéns pela aquisição. Depois que tal por umas fotinhas para vermos essa belezura?Sailing Escreveu:Agradeço a atenção,mas acabei de adoptar um labrador k estava no Canil de São Francisco de Assis com 6 meses e estou um pouco mais aliviado.Mais uma vez obrigado e bem hajaNuriaAN Escreveu:Não sei onde mora mas se for em Lisboa e arredores, para além de ver o site também se pode deslocar ás instalações da União Zoofila (ou qualquer outra associação/canil, indico esta porque é a que conheço melhor) . Fica em Sete Rios e o horário de visitas de cães é às 4ªs, 6ªs e Sábados das 14h às 16h30m.
www.azp.pt