vet em portimão

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

segunda out 27, 2003 7:58 pm

Olá!

Alguém me sabe dizer se há algum veterinário em Portimão que seja bom mas em conta? É que quando vou para lá há sempre imensos gatos no meu aldeamento e gostava de estar prevenida para se acontecer alguma coisa, para além de que estou a pensar em trazer um deles para Lisboa e gostava de fazer um check up antes de o trazer... Se alguém me souber responder mande msg por pm, para não estar a fazer publicidade no fórum... :oops:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda out 27, 2003 9:01 pm

kika_cat Escreveu: Olá!

Alguém me sabe dizer se há algum veterinário em Portimão que seja bom mas em conta? É que quando vou para lá há sempre imensos gatos no meu aldeamento e gostava de estar prevenida para se acontecer alguma coisa, para além de que estou a pensar em trazer um deles para Lisboa e gostava de fazer um check up antes de o trazer... Se alguém me souber responder mande msg por pm, para não estar a fazer publicidade no fórum... :oops:
Barato e bom é raro. O que sugiro é que contacte uma associação de protecção animal no Algarve e pergunte se há possibilidade de ajudar...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
kika_cat
Membro

segunda out 27, 2003 9:17 pm

Lá isso é verdade... O problema é que eu não tenho muito dinheiro, uma vez que ainda sou estudante e não trabalho, pelo que se houver qualquer coisa com algum gato não sei a quem recorrer, e os meus pais não estão assim tão dispostos a sustentar grandes tratamentos com gatos de rua, porque nem ligam mto aos animais, só eu é q saí completamente apaixonada. Só vou lá passar fim de semanas raros e férias, pelo que não conheço nada... Por outro lado, cá em Lisboa posso recorrer ao hospital da faculdade ou levo mesmo o gato ao consultório onde trabalho aos sábados (sem remuneração). Não é nada urgente nem de extrema importância, mas lembrei-me de pedir referências para o caso de alguém me saber indicar alguém, pq assim é sp melhor do que olhar p uma lista telefónica...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda out 27, 2003 9:21 pm

O problema que se coloca hoje em dia infelizmente é que o Estado não se responsabiliza pelos animais sem dono. Quem paga o pato são os veterinários, que são entidades privadas.

É preciso ver os dois lado da moeda, é que não sou só eu que vou ao veterinário pedir ajuda para um ou vários animais sem donos, são mais ene pessoas. E é claro que não é possivel ajudar a todos, infelizmente :(
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
kika_cat
Membro

quarta out 29, 2003 11:53 am

Concordo inteiramente, aliás eu estou a tirar o curso de vet e trabalho num consultório e vejo que há mta gente que pensa que temos obrigação de ajudar todos os animais só porque sabemos, e pensam que somos (no meu caso ainda não é bem somos mas serei) uma cambada de ladrões que só pensa enriquecer a qualquer custo. Eu vim para este curso por amor aos animais e á ciência e sei que há veterináros a ganhar pouquíssimo, apesar de haver outros que cobram em demasia...
A minha questão não era encontrar um vet que me tratasse dos bichos de borla, mas sim um que não fosse excessivamente caro, porque há preços e preços... Estou a pensar em trazer um dos gatos, mas só queria fazer um check up, deveria pagar só uma consulta, uma vez que queria fazer o plano de vacinação todo na clínica onde trabalho, pelo que iria só ver se estava tudo bem e comprar o desparasitante, e talvez fazer os testes de fiv e felv. Ora, os testes são caros, mas no caso da clínica onde trabalho só teria de pagar os testes e mais 7,50 euros, por isso não queria ir a algum lado em que isto me saísse a 10 ou 15 contos, por exemplo...
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 29, 2003 12:19 pm

Kika_cat, vamos lá ver se isto ajuda...

Clínica Veterinária Solvet:
Rua Professor-Doutor Montalvão Marques Bl A-r/c-lj C Portimão
8500-722 PORTIMÃO
Telefone:  282 427 505
Fax:  282 427 505

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

Clínica Veterinária Largo Gil Eanes Lda
Largo Gil Eanes  Portimão
8500-536 PORTIMÃO
Telefone: 282483096

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem

Espero ter ajudado. ;)
kika_cat
Membro

quarta out 29, 2003 12:39 pm

Muito obrigada! :D

Conheces alguma delas?
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 29, 2003 2:38 pm

Oi,

Não conheço nenhuma delas pois moro no Porto.Fiz uma pesquiza e encontrei estes endereços de clinicas em Portimão.
Se quiseres posso é perguntar a uma amiga que é veterinária que estagiou no Algarve, para que ela me diga alguma de confiança ou se conhece alguma destas que te indiquei. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”