quarta out 29, 2003 11:53 am
Concordo inteiramente, aliás eu estou a tirar o curso de vet e trabalho num consultório e vejo que há mta gente que pensa que temos obrigação de ajudar todos os animais só porque sabemos, e pensam que somos (no meu caso ainda não é bem somos mas serei) uma cambada de ladrões que só pensa enriquecer a qualquer custo. Eu vim para este curso por amor aos animais e á ciência e sei que há veterináros a ganhar pouquíssimo, apesar de haver outros que cobram em demasia...
A minha questão não era encontrar um vet que me tratasse dos bichos de borla, mas sim um que não fosse excessivamente caro, porque há preços e preços... Estou a pensar em trazer um dos gatos, mas só queria fazer um check up, deveria pagar só uma consulta, uma vez que queria fazer o plano de vacinação todo na clínica onde trabalho, pelo que iria só ver se estava tudo bem e comprar o desparasitante, e talvez fazer os testes de fiv e felv. Ora, os testes são caros, mas no caso da clínica onde trabalho só teria de pagar os testes e mais 7,50 euros, por isso não queria ir a algum lado em que isto me saísse a 10 ou 15 contos, por exemplo...