A minha lee partiu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 29, 2003 10:27 pm

crynsoul lamento imenso a sua perda.....a natureza prega nos destas partidas....e nao ha nada que possamos fazer senao esperar que a dor passe e que os bons momentos (por muito pouco que sejam) tomem lugar das mas recordaçoes causadas pela morte dos que gostamos..!beijinhos e muita força :cry:
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta out 29, 2003 10:34 pm

Lamento imenso a sua perda :(

Não posso dizer que sei o que sente pois ainda não passei por isso, felizmente..... mas tenho tanto medo de um dia perder um dos meus bichinhos :( Só posso imaginar a sua angústia....

Força, e tudo de bom para si e as outras bichanas, há-de correr tudo bem.

Beijocas
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quarta out 29, 2003 10:45 pm

Oh!
Lamento muito o que aconteceu...
Que tudo corra bem com as outras fofinhas!
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

quarta out 29, 2003 11:23 pm

que triste! tomara que as outras estejam bem e livres do contágio!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 30, 2003 10:21 am

Olá

lamento muito a sua perda.
Sei o que é a agonia da espera por resultados de análises. mas tenha calma e espero que as outras meninas não tenham nada.

Beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 30, 2003 10:24 am

crynsoul,

Lamento muito a partida da querida Lee.É horrivel estarmos a assistir a uma morte assim sem podermos fazer nada.Pense que tudo fez e nada podia fazer mais a não ser dar-lhe o amor que lhe deu enquanto viva.
Vai ver que os seus outros dois peludinhos não foram contagiados por essa terrivel doença.
Muita força. ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 30, 2003 10:24 am

crynsoul,

Lamento muito a partida da querida Lee.É horrivel estarmos a assistir a uma morte assim sem podermos fazer nada.Pense que tudo fez e nada podia fazer mais a não ser dar-lhe o amor que lhe deu enquanto viva.
Vai ver que os seus outros dois peludinhos não foram contagiados por essa terrivel doença.
Muita força. ;)
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quinta out 30, 2003 12:04 pm

Primeiro de tudo queria agradecer a todos o apoio que me tem dado, que me esta a ajudar muito.
Agora uma coisa que me esta a preocupar, a Leisha esta a ter diarreia e ja vomitou ou seja uns dos sintomas, por enquanto ainda esta bastante activa e come bem mas leva-me a temer o pior.
De tarde elas vao ao veterinario fazer as analises e para ver como eles estao se estao desidratadas e esses tipos de coisas. Temo tanto por elas nao iria suportar a perda de mais uma...
E acima de tudo como sinto a falta da minha Lee, dela a noite na cama de morder os dedos ate adormecer, do miar dela pois era uma miadora nata, que saudades eu tenho tuas Lee...
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quinta out 30, 2003 12:04 pm

Primeiro de tudo queria agradecer a todos o apoio que me tem dado, que me esta a ajudar muito.
Agora uma coisa que me esta a preocupar, a Leisha esta a ter diarreia e ja vomitou ou seja uns dos sintomas, por enquanto ainda esta bastante activa e come bem mas leva-me a temer o pior.
De tarde elas vao ao veterinario fazer as analises e para ver como eles estao se estao desidratadas e esses tipos de coisas. Temo tanto por elas nao iria suportar a perda de mais uma...
E acima de tudo como sinto a falta da minha Lee, dela a noite na cama de morder os dedos ate adormecer, do miar dela pois era uma miadora nata, que saudades eu tenho tuas Lee...
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta out 30, 2003 12:38 pm

Olá Cryinsoul,

Os meus sentimentos pelo que aconteceu à sua gatinha! É terrivel quando perdemos um amigo...

Mas nada de desesperar! Não vá abaixo, tem ainda as suas outras gatinhas e elas precisam de si! Coragem, vai ver que não será nada!

MUITA FORÇA E PENSAMENTO POSITIVO!

Um beijinho,
Picola
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

quinta out 30, 2003 12:41 pm

Não tenho palavras que possam exprimir o que sinto neste momento!!! :cry: :cry:
Só lhe posso dar um conselho: tenha muita força neste momento...e mantenha a esperança!!

Muitos beijinhos!
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta out 30, 2003 12:44 pm

Os primeiro dias são de facto os piores. Quando morreu a babete no próprio dia até aceitei bem (já estava à espera), mas o dia a seguir foi horrivel, queremos estar com a nossa amiga sentimos uma enorme falta dela. O tempo obviamento tudo cura e hoje penso nela com alegria.

Em relação aos outros, continue a ter esperança, eles sentem isso, e não desespere. Eles são muitos resistentes!

E vá dando noticias! Cá estamos para ajudá-la no que for preciso!

Beijinhos,
Rita
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta out 30, 2003 3:26 pm

:cry: Olá Cryinsoul, não lhe posso dar mais que uma palavra de amizade e alento para juntar às muitas que foram já ditas, um grande abraço de carinho e força...
As suas duas meninas vão precisar de si, espero que as noticias do veterinario sejam as melhores.

A sua menina ficacá para sempre no seu coração, viva, reguila e miona como você sempre a conheceu.

Dê-nos noticias das meninas.
Beijinhos
Susana
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quinta out 30, 2003 3:34 pm

Crynsoul, muita muita força para ultrapassar uma perda tão triste... infelizmente a vida também é feita de coisas menos boas que nos fazem sofrer. Mas temos de seguir em frente, sem esquecer claro.
Agora vai ver que as suas meninas estão bem! Pensamento positivo!

Força!
Lazuliy
Membro Júnior
Registado: segunda ago 18, 2003 6:27 pm

quinta out 30, 2003 4:11 pm

Olá,

cryinsoul. É realmento muito triste, e a impotencia de não poder fazer mais nada. Depois de todos os nossos amigos da Arca terem lhe dado o maior apoio, acho que só pode mesmo é tomar conta das amiguinhas dela, e fazer com que elas não fiquem também doentes. Boa sorte
Responder

Voltar para “Gatos”