A minha familia felina

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Moka
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm

segunda out 27, 2003 12:30 pm

Olá amigos

Finalmente consegui arranjar coragem para organizar o meu álbum. Foi muito difícil escolher as fotos e rever as imagens da Bjork já partiu para o céu dos gatinhos.
Fica então o convite, para quem quiser conhecer a minha família felina. Deixo também um pequeno resumo da história de cada um dos meus amigos. Espero que gostem.

Tico e Teco
São manos gémeos (da mesma ninhada). Têm 10 anos e vieram para nossa casa com apenas 15 dias. Neste momento estão a viver com a minha mãe, que não trabalha e tem mais tempo para dedicar ao Teco que está doente e necessita de cuidados constantes.

Noor
É a nossa princesa e tem cerca de 2 anos. Foi adoptada por 2 vezes através da CATUS e foi sempre devolvida (é uma gata muito traumatizada). Uma amiga pediu-me para ficar com ela, pois o seu destino seria voltar a viver na colónia de gatos onde tinha sido apanhada. Fui buscá-la em Fevereiro e os primeiros 2 meses foram muito complicados. Hoje é uma gatinha meiga e feliz.

Romeu
Foi encontrado em muito mau estado debaixo de um carro. Estava queimado (principalmente nas orelhas e patinhas), para além de ter coriza, ouvite, conjuntivite e tinha (fungo). Tem cerca de 1 ano.

Simba
Viveu sempre sozinho num apartamento até que o dono decidiu alugar a casa. É uma gato carente de afecto e nem brincar sabe. Passa os dias a observar o Romeu. Tem 6 anos e está comigo desde Setembro.
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

segunda out 27, 2003 12:35 pm

Oi!
São todos lindos!!! :D
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda out 27, 2003 12:38 pm

Olá Moka,

Parabéns pelos seus gatinhos. São todos lindos!

E obrigada pela sua atitude com cada um dos seus animais, você é sem dúvida uma pessoa especial!

O Teco está um grande gato! As melhoras para ele.

Senti um carinho especial pela Noor, Romeu e Simba, por causa das suas histórias (não desfazendo do Tico e Teco que são uns fofos)

Tudo de bom para si e para os seus gatinhos,
Picola
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda out 27, 2003 1:30 pm

Olá moka
Lindos os seu gatos e as suas histórias.
Parabéns
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda out 27, 2003 2:57 pm

Olá Moka! Os meus parabéns pelos seus gatinhos...
Eu sei o que é perder um amor desses, a minha Miss só durou 8 mesinhos connosco, mas conquistou a família toda! Ainda não arranjei coragem para ir buscar fotos dela e da trinca que também nos deixou no Natal passado ao fim de 15 anos de maravilhosa companhia!!

Beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 27, 2003 3:47 pm

Olá

A tua família felina é lindissima, os meus parabéns. As suas histórias são lindas, obrigado por os teres ajudado.

beijokas
kathleen
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda out 27, 2003 4:08 pm

Tens uns gatos lindos e pela sua história se vê que tu também és uma pessoa linda!
Em relação às fotos, inicialmente acho que a arca só queria uma foto por animal mas quase toda a gente põe mais de cada gato, logo não te inibas podes pôr mais de cada um deles que nós gostamos de ver fotos.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda out 27, 2003 5:29 pm

Olá!

Tem uns gatinhos lindoooos! ;)

E com histórias que ficaram lindas graças a si! PARABÉNS!

O Teco é enooorme! As melhoras para ele! ;)
A mim tocou-me sobretudo a história do Simba ... :| coitadinho assim isolado, sem atenção e carinhos ... Bem precisa de ser compensado! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

segunda out 27, 2003 5:48 pm

Olá !

Muitos parabéns pela sua familia felina!! São todos muito giros!

Fico sempre muito feliz quando oiço estas histórias! Uma pessoa ouve tantas coisas horriveis que sabe muito bem saber que ainda há gente que se preocupa e faz realmente por estes animais. ;) :D
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

segunda out 27, 2003 7:41 pm

Olá Moka

Que lindos os seus gatinhos.
O teu Teco é um graaande gato, desejo que ele melhore rapidamente para poder estar com o Tico que também é um lindo gatarrão.

A Noor, o Romeu e o Simba, também são lindíssimos, nota-se que estão muito felizes depois das histórias tristes pelas quais passaram.

A Bjork é uma gatinha linda que estará sempre à tua espera do outro lado do arco-irís.

Parabéns pela sua família felina.
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

segunda out 27, 2003 9:55 pm

A Bjork vive no teu coração,
Agarrada à recordação
Do quão bom foi
Ter uma dona como tu.
Não fiques triste por ela,
Viveu feliz contigo
Num lugar amigo
E agora espreita-te pela janela
Esperando que te lembres para sempre dela.

Gostei muito de ver o teu sentimento pela tua gata, eu sei que é díficil :(
Os teus gatarrões estão liiiindos! Vê-se que são muito felizes!!!

Beijos*****
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta out 29, 2003 6:58 pm

Olá,

Os seus gatinhos são lindos :)
As melhoras para o teco, é enorme e gordão ;)

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 29, 2003 10:04 pm

Olá.

São todos mt lindos e vê-se que são mt bem tratados.
Os meus parabéns :D .

O meu favorito é o Simba. Ai se a minha Leo o vê...?! ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta out 29, 2003 11:28 pm

Olá Moka!

Então o Simba veio preencher o lugar deixado pela Bjork? Ainda bem que tiveste coragem para adoptar logo mais um gatinho...

Confesso que me comovi imenso de ver a foto dela pois como sabes eu conheci-a pessoalmente e era uma gatinha por quem nos apaixonávamos facilmente :cry: ;)
Onde quer que ela esteja, do outro lado do arco-íris, ela sabe que foi amada na sua curta vida e que houve alguém que tentou dar-lhe a melhor vida possível, que infelizmente foi breve...

Ainda bem que todos os outros estão bem de saúde e que não foram contagiados pela terrível doença que levou a pequerrucha...

Um beijinho grande e se precisares de alguma coisa, avisa ;)

Susana
Responder

Voltar para “Gatos”