Ainda não tirei mais fotos mas será para bréve.
Só vim dar umas notíciazitas da Leo prq ela está demais... continua com a manía que é cão

De todas as gatas que tenho, está a ser a mais dificil de controlar...salta para cima de todos os móveis, entra dentro dos armários sem que me aperceba, é mesmo mt activa...acho que demais para felino...
Continua a ser a companheira fiel do Golias, emita-o em tudo...
Tb já brinca com a Siamêsa, mas com as outras, nem pensar...elas bufam-lhe e ela já percebeu que elas não são para brincadeiras... penso que uma até já lhe deu uma pantufada no focinho, pois tinha um golpe pequeno.
A tigrada bufa-lhe e foge dela ( da Leo )...tem mesmo um pavôr que não dá para entender

A Leo está com problemas em comer a ração adequada para ela. O granulado é mt pequeno e ela prefere com granulos maiores e eu já tentei várias rações e todas as de júnior são de granulado miúdo

Eu já tinha colocado esta questão noutro tópico e até pedi que se alguém soubesse de alguma ração que tenha o granulado maior ( mais equiparada à ração de adulto mas para gatos júnior ), que por favor me indicassem, mas ainda não obtive qlq tipo de informação...

Agradecia ajuda neste aspecto prq a Leo acaba por comer o que não é indicado para o crescimento dela...

Leo