O Pinóquio desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 02, 2010 4:54 pm

tenho posto comida junto ao descampado que fica em frente ao sítio onde ele deve ter desaparecido. para mais, há uma oficina mesmo em frente. já lá fui 2 vezes. esperava que se ele andasse por ali, o senhor o visse. pois, nada.
da outra janela por onde ele poderá ter caído, há sempre comida e água. são os meus vizinhos que põem para os gatos daqui. não lhes pergunto nada porque são uns grandes fp, mas se o pinóquio andasse por aqui, as outras pessoas viam-no. só pode estar morto (salvo seja) ou em casa de alguém. mas onde? já fiz novos papéis de fazer chorar as pedras :cry:
anjjazul
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jun 02, 2010 8:29 pm

Ainda nem sinal do Pinóquio? Nesse descampado não há poços? Eu sei que é triste esta possibilidade, mas infelizmente nestas situações temos que pensar em todas as hipóteses.
Ou ele poderá ter sido atropelado e ter fugido com dores, sei lá :( , há tantas possibilidades .

Espero que ele apareça vivo, e o mais breve possivel.

Boa sorte e fica à espera de novidades.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado jun 05, 2010 9:46 pm

Então, e o Pinóquio? Estou sempre à espera de uma boa notícia, mas pelos vistos ainda nada... :cry: Força.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado jun 05, 2010 9:50 pm

anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 06, 2010 12:11 am

mlusa Escreveu:Então, e o Pinóquio? Estou sempre à espera de uma boa notícia, mas pelos vistos ainda nada... :cry: Força.
tenho sempre a esperança de o pinóquio estar lá em baixo à espera. quando volto para casa é um desilusão. os cães ficam num alvoroço com os gatos aqui de baixo. já fui chocalhar o saco da ração. o branco e amarelo apareceu logo. tb. merecia melhor sorte, mas a minha cabeça não dá para tudo. nem o dinheiro. :cry:
anjjazul
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jun 06, 2010 11:20 am

anjjazul Escreveu:
mlusa Escreveu:Então, e o Pinóquio? Estou sempre à espera de uma boa notícia, mas pelos vistos ainda nada... :cry: Força.
tenho sempre a esperança de o pinóquio estar lá em baixo à espera. quando volto para casa é um desilusão. os cães ficam num alvoroço com os gatos aqui de baixo. já fui chocalhar o saco da ração. o branco e amarelo apareceu logo. tb. merecia melhor sorte, mas a minha cabeça não dá para tudo. nem o dinheiro. :cry:
Infelizmente do mesmo mal me queixo e todos os que gostam de animais:

gostaríamos de ter mais dinheiro para cuidarmos deles.

No seu caso há o desaparecimento do Pinóquio.

Compreendo que não tenha cabeça para mais nada. Mas força. estamos todos a torcer pelo seu aparecimento
Eduuu
Registado: terça jun 01, 2010 8:28 pm

domingo jun 06, 2010 1:24 pm

Tem de ter calma... A minha gatinha também tinha desaparecido, fui chamar por ela ao monte e não havia sinal dela. Deixava sempre comida à porta caso ela volta-se. Ficou uma semana fora e depois voltou (:
Muita força e coragem, tudo vai correr bem ;)
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

domingo jun 06, 2010 10:44 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 12:58 pm, editado 1 vez no total.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo jun 06, 2010 11:11 pm

ambv Escreveu:veja aqui as novidades

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Obrigada :wink:

Força, Anja. :cry:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:24 pm

MissCat Escreveu:Disse-me que havia andaimes no prédio quando o Pinóquio desapareceu, ou estou enganada? Se é verdade, e sem querer ofender ninguém, mas se um dos trabalhadores o tiver levado não há a menor hipótese de o encontrar perto de casa. Não acredito que o gatinho tenha desaparecido ou que lhe tenham feito mal!!! Ele foi levado!!! Só pode... OS gatos, mesmo doentes, não são naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada burros!!! (sem ofensa aos burros... nem gosto nada desta expressão...mas dá para entender o que quero dizer).

Um amoroso Anjo Azul está a protegê-lo... COMO SEMPRE! (quando a Anjazul não está, está o seu homónimo! - não sei se é assim que se diz...)
já pensei nos homens das obras. só que o gato desapareceu num sábado à tarde e nesse dia, os homens não estavam cá.
eles andam por aqui ainda. vou tentar averiguar onde os posso encontrar. mas como?
eu tb. acho que o levaram. tanto é, que dos gatos todos que andam por aqui abandonados, só recolheram o siames. e mesmo a minha vizinha só dá atenção a um cruzado de persa
anjjazul
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda jun 07, 2010 6:03 am

Que pena que ainda não apareceu o Pinóquio :(

Espero que o Pinóquio consiga regressar a casa são e salvo!!

Boa sorte!
S&oacute;nia
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda jun 07, 2010 7:10 pm

Continuo a torcer para que o Pinóquio apareça são e salvo.

Soube este fim de semana que o gato do irmão de uma amiga minha esteve 5 meses desaparecido quando era bébé. Apareceu, depois, como que por milagre, à porta de casa dele, muito enfezadito e muito mal tratado, mas é agora um gatão feliz com 11 anos.

Força anjjazul.
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

segunda jun 07, 2010 10:55 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 12:49 pm, editado 1 vez no total.
Dreia84
Membro
Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am

terça jun 08, 2010 10:53 am

Sim, tipo eu que apanhei uma gata da rua...que por sinal era meiga.
Sem pedir autorização a ninguém trouxe-a pra casa...Por acaso era comum, nem tinha nada de especial. É preta...e estava prenha, por isso acho que foi posta na rua.

Mas se o gato for daqueles bonitos, alguém pode ter pegado nele.
Ouço histórias verdadeiras de pessoas más que deixaram os seus gatos a mais de 10km de casa e eles voltaram passadas algumas semanas.

Acho que para um gato fugir pela janela, é porque estava bem de saúde.Por isso excluía a hipótese de ele se querer recolher num lugar mais longe para morrer (como acontece com muitos gatos).

Acho que ele volta. Quando não sobrar mais nenhuma namorada para ele se "cansar"...

Neste momento tenho a minha gata aí pelas ruas também...fugiu porque estava com cio, e como no pouco tempo que a tenho ainda não tive oportunidade de a levar ao vet para castrar (ela teve filhotes recentemente), sei que ela volta...prenha novamente.
Os gatos são desobedientes...mas tem muito boa memória. Não têm o faro dos cães...mas sempre voltam.

Espero que seja este o caso.
Respeito, solidariedade e bom senso.
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

terça jun 08, 2010 11:14 am

Olá Anjjazul...
estou sempre á espera de uma boa noticia.
Não soiube mais nada? não há nenhuma pista?
Responder

Voltar para “Gatos”