MissCat Escreveu:Disse-me que havia andaimes no prédio quando o Pinóquio desapareceu, ou estou enganada? Se é verdade, e sem querer ofender ninguém, mas se um dos trabalhadores o tiver levado não há a menor hipótese de o encontrar perto de casa. Não acredito que o gatinho tenha desaparecido ou que lhe tenham feito mal!!! Ele foi levado!!! Só pode... OS gatos, mesmo doentes, não são naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada burros!!! (sem ofensa aos burros... nem gosto nada desta expressão...mas dá para entender o que quero dizer).
Um amoroso Anjo Azul está a protegê-lo... COMO SEMPRE! (quando a Anjazul não está, está o seu homónimo! - não sei se é assim que se diz...)
já pensei nos homens das obras. só que o gato desapareceu num sábado à tarde e nesse dia, os homens não estavam cá.
eles andam por aqui ainda. vou tentar averiguar onde os posso encontrar. mas como?
eu tb. acho que o levaram. tanto é, que dos gatos todos que andam por aqui abandonados, só recolheram o siames. e mesmo a minha vizinha só dá atenção a um cruzado de persa