Tenho duas familias que pretendem adoptar dois peludinhos (um macho e uma fêmea)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

É mesmo uma boa notícia, tantos gatinhos que lá tinham...
Nas lojas realmente os animais não passam lá muito tempo, ainda bem!
Qualquer solução, será uma boa opçãp...
Beijinhos
Susana
Queria só acrescentar que quando levantei aqui a dúvida sobre os testes não era com a intenção de ver ninguém aborrecer-se com este assunto.
Só que ultimamente tenho assistido a tanta asneira devido a diagnósticos errados que por via das dúvidas deixei o alerta!!!
Casos de diagnóstico errado de Pif têm sido imensos mas felizmente, dos que tenho sabido, os donos ficaram com dúvidas e procuraram uma segunda opinião...
Só que ultimamente tenho assistido a tanta asneira devido a diagnósticos errados que por via das dúvidas deixei o alerta!!!
Casos de diagnóstico errado de Pif têm sido imensos mas felizmente, dos que tenho sabido, os donos ficaram com dúvidas e procuraram uma segunda opinião...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Olá a todas/os!!
Realmente vocês são todos espectaculares e de um momento para o outro deram-me um rol de informação que acho que não vou ter mãos a medir e é só visitar todos os sítios que me indicaram e arranjarei com certeza dois lindos peludinhos para os meus amigos.
Pena que o tempo não seja muito pois trabalho e só poderei ir a estes sítios ao final da tarde.
De qualquer das formas, mal arranje informar-vos-ei de tudo.
Noggy,
É sempre importante ouvir as experiências dos outros.No que me diz respeito, não estou nada aborrecida pelo que escreves-te.

Realmente vocês são todos espectaculares e de um momento para o outro deram-me um rol de informação que acho que não vou ter mãos a medir e é só visitar todos os sítios que me indicaram e arranjarei com certeza dois lindos peludinhos para os meus amigos.
Pena que o tempo não seja muito pois trabalho e só poderei ir a estes sítios ao final da tarde.
Noggy,
É sempre importante ouvir as experiências dos outros.No que me diz respeito, não estou nada aborrecida pelo que escreves-te.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Bom Dia,carlaaoliveira Escreveu: Olá a todas/os!!![]()
![]()
Noggy,
É sempre importante ouvir as experiências dos outros.No que me diz respeito, não estou nada aborrecida pelo que escreves-te.![]()
Então mais alguma novidade?
-
- Membro Veterano
Oi Nana,
Não há novidades ainda.Ontem foi-me impossivel ir ao hosp. vet. e hoje também não vou poder.
Na quinta, volta a estar aberto até às 20h e vou lá.Entretanto já disse aos meus amigos para começarem a preparar tudo.

Não há novidades ainda.Ontem foi-me impossivel ir ao hosp. vet. e hoje também não vou poder.
Na quinta, volta a estar aberto até às 20h e vou lá.Entretanto já disse aos meus amigos para começarem a preparar tudo.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Ainda bem, espero que corra tudo bemcarlaaoliveira Escreveu: Oi Nana,
Na quinta, volta a estar aberto até às 20h e vou lá.Entretanto já disse aos meus amigos para começarem a preparar tudo.![]()
![]()

-
- Membro
- Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
- Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)
Olá a todos,
Que tal falar com a forista Bazan?
É da zona do Porto e acabou de recolher gatinhos de rua que pretende dar assim que eles estiverem em condições.
Boa sorte,
Que tal falar com a forista Bazan?
É da zona do Porto e acabou de recolher gatinhos de rua que pretende dar assim que eles estiverem em condições.
Boa sorte,
-
- Membro
- Registado: terça jan 01, 2002 1:01 pm
Olá. É verdade. Tenho uma ninhada recolhida de um palheiro em Vinhais. Eram gatos muito assustados, mas estão muito melhores.
Um macho tigrado, uma fêmea tigrada tartaruga e uma outra preta e branca.
O macho já está pronto para adopção. Está desparasitado e come muito bem ração da royal canin. Neste momento já está socializado e é muito brincalhão.
Sou de Famalicão e se alguém estiver interessado em vê-los terei todo o gosto.
As fêmeas ainda têm um pouco de medo, mas é uma questão de tempo.
Aguardo notícias.
Ana Bazan
Um macho tigrado, uma fêmea tigrada tartaruga e uma outra preta e branca.
O macho já está pronto para adopção. Está desparasitado e come muito bem ração da royal canin. Neste momento já está socializado e é muito brincalhão.
Sou de Famalicão e se alguém estiver interessado em vê-los terei todo o gosto.
As fêmeas ainda têm um pouco de medo, mas é uma questão de tempo.
Aguardo notícias.
Ana Bazan
-
- Membro Veterano
Sim, ontem fui ao Hospital Veterinário e digo-vos que fiquei um pouco desiludida mas compreendi.
Ontem saí do trabalho às 18h (em Vila Nova de Gaia), e como sabem aqui no Porto esteve um temporal daqueles de arrepiar.estava um trânsito horrivel e cheguei ao Hosp Vet às 19 h.Quando lá cheguei disse para o que ía e disseram-me para aguardar um pouco e entretanto para preencher um questionário pois não sabiam se a Dra. Luisa me poderia receber para mostrar os pequenotes.
Lá preenchi o questionário e quando ía a entregar, a menina que estava na recepção disse que realmente a Dra. não ía poder atender mas que depois me contactava.
Agora é assim, o horário para visitar os peludinhos para adopção era até às 20h.Eu cheguei às 19h e não me atenderam, depois de ter atravessado um temporal e um trânsito enorme e além disso perderam de dar dois gatinhos.Só acho que deviam ter uma pessoa sempre disponivel para mostrar os animais ou então perguntavam-me se poderia aguardar um pouco pois não me importava nada.Além disso o horário era até às 20, e se assim era deveria ser cumprido.
Agora aguardo um telefonema mas realmente fiquei um bocado desiludida com o sucedido

Ontem saí do trabalho às 18h (em Vila Nova de Gaia), e como sabem aqui no Porto esteve um temporal daqueles de arrepiar.estava um trânsito horrivel e cheguei ao Hosp Vet às 19 h.Quando lá cheguei disse para o que ía e disseram-me para aguardar um pouco e entretanto para preencher um questionário pois não sabiam se a Dra. Luisa me poderia receber para mostrar os pequenotes.
Lá preenchi o questionário e quando ía a entregar, a menina que estava na recepção disse que realmente a Dra. não ía poder atender mas que depois me contactava.
Agora é assim, o horário para visitar os peludinhos para adopção era até às 20h.Eu cheguei às 19h e não me atenderam, depois de ter atravessado um temporal e um trânsito enorme e além disso perderam de dar dois gatinhos.Só acho que deviam ter uma pessoa sempre disponivel para mostrar os animais ou então perguntavam-me se poderia aguardar um pouco pois não me importava nada.Além disso o horário era até às 20, e se assim era deveria ser cumprido.
Agora aguardo um telefonema mas realmente fiquei um bocado desiludida com o sucedido

-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
- Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão
Olá Carla...
enviei-te alguns mails de gatinhos pra dar na zona do Porto pró teu mail.
Outra coisa... se quiseres, eu ñ me importo de levar um gatinho pra cima. É q de x em qd eu vou de carro pra zona do Porto e ñ me custa nada levar um gatito pra cima.. era uma questão de se combinar.
Por isso se vires q aí em cima ñ encontram nenhum gatinho q gostem.. posso tb enviar-te alguns mails com gatinhos pra adoptar q estejam + cá pra baixo.
Depois diz qq coisa.
Outra coisa... se quiseres, eu ñ me importo de levar um gatinho pra cima. É q de x em qd eu vou de carro pra zona do Porto e ñ me custa nada levar um gatito pra cima.. era uma questão de se combinar.
Por isso se vires q aí em cima ñ encontram nenhum gatinho q gostem.. posso tb enviar-te alguns mails com gatinhos pra adoptar q estejam + cá pra baixo.
Depois diz qq coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Pois carla, não deve ter sido muito agradável ter ido lá em vão.
Mas temos que entender que o HVP não é uma associação. Na minha opinião, o facto deles recolherem animais em risco e preocuparem-se em tratá-los,já é muito positivo. Não me admira que nem sempre tenham disponibilidade imediata para receber toda a gente. Não desista...e também estou com curiosidae de saber as condições em que os animais para adopção estão, por isso se fõr lá, não deixe de nos contar
Mas temos que entender que o HVP não é uma associação. Na minha opinião, o facto deles recolherem animais em risco e preocuparem-se em tratá-los,já é muito positivo. Não me admira que nem sempre tenham disponibilidade imediata para receber toda a gente. Não desista...e também estou com curiosidae de saber as condições em que os animais para adopção estão, por isso se fõr lá, não deixe de nos contar

-
- Membro Veterano
Sim já estive a ver.Tristessa Escreveu: Olá Carla...
Depois diz qq coisa.
São todos muito lindos.
Eu vou tentar outra vez o hosp. vet. e depois digo alguma coisa.

-
- Membro Veterano
Claro que sim, e eu sei disso, só fiquei fula por n ter conseguido depois de tanta azafama.sregina Escreveu: Pois carla, não deve ter sido muito agradável ter ido lá em vão.
Mas temos que entender que o HVP não é uma associação. Na minha opinião, o facto deles recolherem animais em risco e preocuparem-se em tratá-los,já é muito positivo. Não me admira que nem sempre tenham disponibilidade imediata para receber toda a gente. Não desista...e também estou com curiosidae de saber as condições em que os animais para adopção estão, por isso se fõr lá, não deixe de nos contar![]()
Mas vou lá outra vez e depois conto.
Vou ver até que horas estão abertos hoje e vou ligar para lá e digo o q se passou ontem para ver se hoje me atendem.