Toda a arrogância partiu de si, e com o remate fantástico dos "galões"...MissCat Escreveu:Podiam discordar da minha opinião com toda a legitimidade, mas a forma agressiva com que o fazem, para além de lamentável, denota muita imaturidade emocional!
Se lerem BEM a minha opinião, eu dei SOMENTE A MINHA OPINIÃO. Sou tão livre de o fazer como vocês e não creio que tenha ofendido alguém com o que disse.
Já agora querem debater também a homosexualidade? Só falta isso! Para fazer guerra basta um tópico e duas opiniões antagónicas.
Dei UMA OPINIÃO! NÃO OFENDI! E nunca me revelei contra a eutanásia mas contra alguma leviandade em que é sugerida!
Minha querida amiga que tem a gatinha, falei-lhe com todo o Carinho e Amor e, com toda a sinceridade, e não abdico de uma palavra que lhe escrevi!
Conheço muitas pessoas que eutanasiaram os animais e acompanhei-as. Só em caso EXTREMO.
Abraço.
P.S.:Não voltarei a comentar nada neste seu tópico, pois não frequento este fórum ou este site para discutir (não nasci para o conflito, mas para o Amor). Já há muita gente por aqui que me detesta e envia mensagens desagradáveis. Desejo-lhes muito bom proveito com o veneno com que se auto-alimentam.
Se precisar de algum apoio de mim, tem toda a liberdade para me contactar pessoalmente EM QUALQUER ALTURA! Farei o que estiver ao meu alcance para a aconchegar e a tranquilizar na medida do que me for possível!
Há uma doença em bebés designada "síndrome do bebé flácido" que resulta de transtornos motores, neurológicos ou genéticos (uma das três).
Já pensou se o que a sua gatinha tem não é da PIF (presente em muitos gatos e, como disse, o diagnóstico era de baixa probabilidade!) e até pode ser um quadro clínico estável com o qual ela possa viver muito feliz?
Não comparo humanos com animais levianamente e sem conhecimento de causa.
Sou Bióloga, numa família de Médicos e gente da Ciência. Tenho anos de voluntariado com doentes (terminais também) e animais. Sei MUITO BEM AQUILO QUE DIGO E APOSTO NA SENSATEZ EM CADA MOMENTO DA MINHA EXISTÊNCIA!!! A sua gatinha não sofre, segundo me deu a parecer por todos os seus relatos.
Tenho gatos há anos e eles transparecem o sofrimento quando este existe. Basta observar.
Muitos carinhos para vocês!!!

Olhe, e eu sou médica veterinária, filha de cirurgiões, neta de juízes e prima do tão afamado esternocleidomastoideo