Já há muito que não participo no forum por falta de tempo e infelizmente hoje não é por boas notícias...

Tal como indico no assunto, os gatos podem fartar-se da comida que comem habitualmente? Desde que começou com a comida seca que a minha gata come Royal Canin, tendo evoluído de acordo com a idade, com as várias versões.
A minha preocupação é esta: há uns dias que não come como comia. Primeiro não me preocupei muito porque como ela sai à rua pensei que andasse a comer o que caçava e além disso continua com as atitutes normais, não lhe noto qualquer dificuldade ou sintoma suspeito. Por outro lado, observei-a a ir ao recipiente da comidinha dela, cheirar de longe e desistir, recuar!

A seguir dei-lhe daquelas amostras que nos mandam para casa da Whiskas que por acaso lá tinha e ela comeu algumas... Mas o que me preocupa mesmo é que ela não come com a regularidade e a quantidade que comia!
Outra situação é que até há três semanas eu ia almoçar a casa e agora não. Ou seja, ela passa mais tempo sozinha. Poderá ter alguma coisa a ver? Não sei se é impressão minha mas talvez a note mais carente de miminhos e colo, o que penso seja natural, tendo em conta que não a vejo à hora de almoço.
O que acham disto tudo?