concurso de Gatos Domésticos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta out 31, 2003 11:44 am

Olá a todos!

Vi no jornal da Região da zona de Cascais, que dia 01 de Novembro, pelas 14h30, vai - se realizar uma exposição de Gatos Europeus.

A exposição vai decorrer na na Galeria da Junta de Freguesia do Estoril.

Vai ser um concurso / exposição para sensibilizar as pessoas para não abandonarem os gatos só porque eles não são de raça ;) ;) ;)

Quem quiser se inscrever terá de o fazer às 14h00 no local da exposição e pagar 5€ por cada exemplar ;)

Os gatinhos de raça desta vez terão de ficar em casa :) :)

A iniciativa conta com a parceria entre a Fundação S. Francisco de Assis e o Clube de Felinicultura.

Apareçam se puderem :) :) :) :) :)

Eu vou lá estar com a minha Tchinho e o meu Tobias e se calhar levo também a Kitty, irmã do Tobias.... ;)

Beijinhos

Tchinho
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta out 31, 2003 11:57 am

Olá,

Ainda bem que tal iniciativa foi tomada e com o apoio da Câmara e do CPF, as pessoas devem ser forte e acuradamente sensibilizadas para não abandonarem os seus animais, não pensem que só são abandonados os gatos sem raça, não, nos abrigos existem muitos animais de raça abandonados.

Aproveito para informar que no fim de semana de 15 e 16 de Novembro terá lugar em Alverca mais uma exposição de gatos, e nessa não ficará ninguém em casa, pois como em todas as Exposições já realizadas em Portugal, e já ultrapassaram as 100, será aberta a gatos de raça e sem raça, os chamados domésticos, que os há bem lindos e campeões. Aproveitem, vão ver, talvez tirem essa ideia que as exposições são só para gatos de raça.

Fiquem bem

Mai-mai
Tchinho
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 12:03 pm

Olá Mai-Mai

Como posso inscrever os meus gatos nessa exposição em Alverca??

Beijinhos

Tchinho
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

sexta out 31, 2003 12:04 pm

Olá,

Que boa ideia!
Mas não vou poder ir :cry: pois estou no Porto!

A todos os que participem Boa Sorte!

Picola
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta out 31, 2003 2:06 pm

Toda a gente pode participar, mesmo não sendo sócios do CPF, basta dirigirem-se ao Clube, tel 218470664, obterem a inscrição, caso os vossos gatos tenham as vacinas em dia, inscrevê-los, pagar a inscrição, e no dia e hora aparecer. Força, participem. As inscrições fecham no dia 5 de Novembro.

Boa sorte

Mai-mai
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo nov 02, 2003 7:34 pm

Olá,

Estive na exposição...pensei que só fosse de europeus comuns, mas afinal haviam gatos de outras raças ;)

Guida
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo nov 02, 2003 8:28 pm

E ... todos BONITOS, claro, não?
;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 02, 2003 9:20 pm

mai-mai Escreveu:
Aproveito para informar que no fim de semana de 15 e 16 de Novembro terá lugar em Alverca mais uma exposição de gatos, e nessa não ficará ninguém em casa, pois como em todas as Exposições já realizadas em Portugal, e já ultrapassaram as 100, será aberta a gatos de raça e sem raça, os chamados domésticos, que os há bem lindos e campeões. Aproveitem, vão ver, talvez tirem essa ideia que as exposições são só para gatos de raça.
Fiquem bem

Mai-mai
... Deve ser espectacular... ! Que pena tenho de nunca ter assistido a uma expo de gatos e agora que podia ir e até participar nesta, não dá pelas datas... nessa altura estarei de férias e bem longe daqui, mas adorava poder expor a Leo e ou até a Sasha !
Todas as outras são muito bonitas, só que não dava para expor prq são extremamente nervosas e medrosas...só a Sasha é que é mais calma com as pessoas e a Leo é uma descarada... ;) Vai a todos... :D :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo nov 02, 2003 10:30 pm

só hoje vi este tópico. gostava de levar a alice e o pinóquio que são os mais sociáveis e liindos :D :D mas já passou o prazo. :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 02, 2003 11:23 pm

anjaazul Escreveu: só hoje vi este tópico. gostava de levar a alice e o pinóquio que são os mais sociáveis e liindos :D :D mas já passou o prazo. :cry: :cry:
As inscrições fecham no dia 5 de Novembro.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

segunda nov 03, 2003 11:04 am

Olá!

Eu estive na exposição do Estoril com a Tchinho e o Tobias...

Também pensei que era só de gatos domésticos, mas afinal era de todos!

A Tchinho estava na Classe dos Veteranos com o número 23, porque vai fazer 10 aninhos, e ganhou o 1º prémio desta classe.... também era a única nesta classe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O meu Tobias com o número 5 não ganhou nada tadinho.... mas todos ganharam prémios de participação, que é o que importa... eu também não fui lá para ganhar, fui lá para me divertir e falar com outros donos de gatos!

O jurí a meu ver, não foi muito correcto na escolha dos campeões porque escolheu os gatos que pertenciam aos Amigos!!!

:evil: Quem tem cunhas é que ganha :evil: :evil:

Se eu fosse amiga do júri também ganhava!! Assim não vale, deveriam ter sido imparciais....

Bom, mas em todo o lado é assim, não é???

Beijinhos

Tchinho
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda nov 03, 2003 11:07 am

Eu gostei da exposição :) só que terminou muito cedo foi só um cadinho, quando lá cheguei já tinha terminado :o
Ainda fui a tempo de ver uma senhora adoptar um machão grandão :)

Guida
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

segunda nov 03, 2003 11:10 am

que legal! pena que aqui no brasil não tenha nada parecido! adorei a idéia!
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda nov 03, 2003 11:16 am

Olá,

Que pena...também gostava de mostrar os meus pequenotes! Alguém sabe para quando uma exposição no norte?

E parabéns à Tchino que saíu vencedora (e quanto ao facto de ser a única concorrente não tem importância nenhuma, é apenas um pormenor sem importância!!!)

Picola
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 03, 2003 11:46 am

Tchinho Escreveu: Olá!

A Tchinho estava na Classe dos Veteranos com o número 23, porque vai fazer 10 aninhos, e ganhou o 1º prémio desta classe.... também era a única nesta classe lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

O meu Tobias com o número 5 não ganhou nada tadinho.... mas todos ganharam prémios de participação, que é o que importa... eu também não fui lá para ganhar, fui lá para me divertir e falar com outros donos de gatos!

O jurí a meu ver, não foi muito correcto na escolha dos campeões porque escolheu os gatos que pertenciam aos Amigos!!!

evil Quem tem cunhas é que ganha evil evil

Se eu fosse amiga do júri também ganhava!! Assim não vale, deveriam ter sido imparciais....

Bom, mas em todo o lado é assim, não é???

Beijinhos

Tchinho
Olá

os meus parabéns pelo prémio. Quanto a ganharem os gatos dos amigos, nas exposições do CPF não acho que seja assim. Já aqui se falou disso num tópico e algumas pessoas afirmam que por vezes acontece, mas não creio que seja uma norma. Se assim fosse as exposições não teriam nenhum crédito...

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”