Hoje fui a uma loja de animais para comprar um porquinho da índia para oferecer a uma amiga. Enquanto por lá andava, na zona dos gatos, vi uns pacotinhos com uns peixes pekeninos dentro, tipo secos que pelo que me disseram, fazem as delicias dos nossos amigos. Quando cheguei a casa, abri o pacote, e além do cheirinho caracteristico....pareceu-me k eram bastante....mas bastante...mesmo muito salgados. Pus na língua e eram mesmo.
A minha dúvida é se isto não lhes fará mal...realmente dei ás minhas meninas apenasum e elas deliraram, mas tou com receio de lhes dar mais. Alguém já comprou o mesmo? o sal não faz mal? Embora aquilo seja dado como um petisco, assim um de vez em quando...não sei...um facto é que adoraram!
Aguardo as vossa opinião, entretanto, o pacote tá hermeticamente fechado! mais que não seja, por causa do cheiro a maresia!! lol
Jokas!
Peixinhos???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Olá,
Nunca comprei disso, mas já tinha ouvido falar. São realmente muito salgados, bem não devem fazer...
Mas diga, as suas meninas beberam muita água a seguir? Se der um ocasionalmente, mal não deve fazer. Mas verifique se elas bebem água, pois o sal em excesso ataca os rins, principalmente, e pode provocar problemas de futuro.
Quanto ao cheiro a maresia...
Bem... o melhor é mesmo fechar bem e colocar dentro do ármário mais fundo! Ou ainda vão pensar que abriu um negócio em casa!!
"É barato, é barato!!"
Beijokitas,
Filipa
Nunca comprei disso, mas já tinha ouvido falar. São realmente muito salgados, bem não devem fazer...
Mas diga, as suas meninas beberam muita água a seguir? Se der um ocasionalmente, mal não deve fazer. Mas verifique se elas bebem água, pois o sal em excesso ataca os rins, principalmente, e pode provocar problemas de futuro.
Quanto ao cheiro a maresia...

Beijokitas,
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
Assim que sairam para o mercado, comprei-os e só depois disse á vet e a resposta dela foi : NEM PENSAR em dar é bom ...!
Portanto, em minha casa não entram mais desses peixinhos
.
Leo
Assim que sairam para o mercado, comprei-os e só depois disse á vet e a resposta dela foi : NEM PENSAR em dar é bom ...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá
Já olhei para eles várias vezes no super, e já mesenti tentada a comprar,mas pareceram-me tão secos ( eu sei que a ideia é serem secos) que desisti de comprar.Relamente devem ter um cheiro muito intenso.
ainda bem que me alertaram para o facto de seram salgados.
Já não penso mais em comprar
Obrigada
Já olhei para eles várias vezes no super, e já mesenti tentada a comprar,mas pareceram-me tão secos ( eu sei que a ideia é serem secos) que desisti de comprar.Relamente devem ter um cheiro muito intenso.
ainda bem que me alertaram para o facto de seram salgados.
Já não penso mais em comprar
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Obrigado desde já pelas vossas respostas.
Resolvi mesmo NÃO dar os ditos peixinhos. Só dei mesmo aquele e acabou-se! Ainda por cima as minhas ninas já tiveram uma infecção urinária uma vez....livra! Ainda bem que provei! Hoje, qd fui deitar o saquinho po lixo, vieram logo atrás, co nariz empinado! pudera! mas distraías logo com uma bola de papel, em jeito de compensação
Obrigado e jokas
Resolvi mesmo NÃO dar os ditos peixinhos. Só dei mesmo aquele e acabou-se! Ainda por cima as minhas ninas já tiveram uma infecção urinária uma vez....livra! Ainda bem que provei! Hoje, qd fui deitar o saquinho po lixo, vieram logo atrás, co nariz empinado! pudera! mas distraías logo com uma bola de papel, em jeito de compensação

Obrigado e jokas
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá
Eu também comprei para os meus gatinhos esses tais peixinhos, são super salgados, porque eu provei um
, é tipo bacalhau antes de se pôr de molho, mas muito mais pequeninos e cheiram imenso a mar....
O meu Tobiazinho adorou - os, mas há algum tempo que não lhos dou. o meu Tchinho não gostou nada...
Bom, mas agora já não lhos dou, vão direitinhos para o lixo... paciência!!
Obrigada e beijinhos
Tchinho
Eu também comprei para os meus gatinhos esses tais peixinhos, são super salgados, porque eu provei um

O meu Tobiazinho adorou - os, mas há algum tempo que não lhos dou. o meu Tchinho não gostou nada...
Bom, mas agora já não lhos dou, vão direitinhos para o lixo... paciência!!
Obrigada e beijinhos
Tchinho