Pois é , tenho um novo aminguinho lá em casa, não resisti, é um gatinho beje clarinho macho com 3 mesinhos apenas, um matulão autentico, pois alem da comidinha seca ainda mamava na mamã gata!!

O problema é que tenho lá em casa as minhas outras duas amiguinhas a gatinha Mimi e a cadela Minie...com a Mimi está a ser muito dificil a adaptação , a Mimi não está a aceitar muito bem a ideia de o ter lá em casa!! Ela anda muito infeliz mesmo connosco, e com ele o Chico nem sequer o deixa andar pela casa pois até parece que rosna, é um som assustador mesmo..

Que poderei fazer em relação a isso ?? eu já li por aqui no forum que é dificil , mas existe algumas dicas sobre isso??
E agora tenho mais uma duvida: O Chico está lá em casa desde sabado, mas veio um pouco constipadinho, em que a senhora que me deu disse me que bastava lhe aplicar o soro fisiologico mais a pomadinha clorocil, ele espirra de vez em quando, agora já não sai tantas lagrimas dos olhitos, mas do nariz está meio sujinho, não muito.
Tentei ir no sabado a União Zoofila, mas era feriado no sabado e eu esqueci me completamente..... fui lá em vão!
Vou tentar ir lá hoje.
Gostava de saber se tb aconselham aplicar o soro fisiologico??
Muito Obrigado a todos
P-S depois meto aqui as fotos do meu Chico que parece mais um tigrinho.