O Flame faz 1 Mês fotos fresquinhas .

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jun 22, 2010 9:30 pm

SaraC Escreveu:
VeraSR Escreveu:Este bébé está lindo :wink: ainda bem que se cruzou consigo :wink:

futuro lindo para ti gatuxo mimoso! :wink:
E tem lop???? :wink: :D

Dou-lhe os parabéns pela atitude e votos de felicidades para a pantera... :D
não entendo sinceramente o que isto quer dizer em sequencia da minha mensagem que escrevi com bastante clareza, para mim tanto carinho merece 1 gatuxo com ou sem Lop e salvo o que precisar de ajuda daí... que... :roll:

boa sorte gatinho e sejas muito benvindo ao mundo dos humanos :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Kiara
Membro
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

terça jun 22, 2010 9:46 pm

não entendo sinceramente o que isto quer dizer em sequencia da minha mensagem que escrevi com bastante clareza, para mim tanto carinho merece 1 gatuxo com ou sem Lop e salvo o que precisar de ajuda daí... que... :roll:

boa sorte gatinho e sejas muito benvindo ao mundo dos humanos :arrow:[/quote]

A gente mete uma cunha e passam todos a ter Lop ... L=Longa , O= oportunidade , P = Prá-vida :lol: até inventei uma palavra nova :P
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

terça jun 22, 2010 9:56 pm

VeraSR Escreveu:
SaraC Escreveu:
VeraSR Escreveu:Este bébé está lindo :wink: ainda bem que se cruzou consigo :wink:

futuro lindo para ti gatuxo mimoso! :wink:
E tem lop???? :wink: :D

Dou-lhe os parabéns pela atitude e votos de felicidades para a pantera... :D

boa sorte gatinho e sejas muito benvindo ao mundo dos humanos :arrow:
Minha senhora era uma piada... :roll: Obviamente que o que disse nada tem a ver com os "lopes", achei graça ao cruzamento... :wink:

Percebidas??? :wink:
Kiara
Membro

terça jun 22, 2010 10:04 pm

Eu também achei graça
Por isso brinquei um bocadinho hehe .

Obrigada pela sua simpatia .
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jun 23, 2010 7:51 am

Parabéns pela bonita atitude ;)

Tanto o Flapi, como o pequenote tiveram muita sorte em cruzar-se consigo.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Kiara
Membro

quarta jun 23, 2010 8:20 pm

Que lindo começaram a aparecer os primeiros brilhos dos olhinhos do Flame .....
Tenho é o Flapi cheio de ciúmes , temos brincado sempre com ele , mas anda mais carente quer mimos a toda a hora , coitadinho , quer dormir com o pequenito mas eu não estou a deixar , ele lambe-o e não o deixa dormir .
Já estou a ver o filme quando começar a andar por aqui a brincar o Flapi não o vai deixar em paz.... :lol:
Kiara
Membro

domingo jul 11, 2010 11:43 am

Novas fotos do Flame dia 12/07/2010 faz 1 Mês e já faz xixi na areia , cocó é que ainda tem de se estimular para fazer .
Comer não é com ele quer é leitinho , já o deixei passar fome uma manhã ( antes de ontem ) só lhe dei o biberão ás 14h mas nada de ele querer comer , nem beber o leite ta taça .
Hoje já lhe consegui dar 5 biscoito demolhados previamente no leite , já correu melhor ..... :D .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jul 11, 2010 2:13 pm

É um lindão. :D Espero que tudo corra bem para ele :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo jul 11, 2010 6:17 pm

ambv Escreveu:É um lindão. :D Espero que tudo corra bem para ele :D
Está um espanto...muito,muito bonito...ainda pra mais fazemos anos no mesmo dia :lol: Kiara não se esqueça de lhe cantar os Parabéns, e dê-lhe um bjinho por mim :oops:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Gatos”