preocupame porque a gata tem um aspecto horroso, e branca, mas aquele pelo esta muito sujo, e mesmo ao longe, se ve que esta muito magra. deduzo que tenha pouco alimento ou que possa estar doente. nao sei sinceramente, mas a vista desarmada, nao parece mesmo nada bem...
os gatinhos parecem de boa saude, muito brincalhoes, saltitoes e mais ou menos gordinhos.
ninhada de gatinhos
Moderador: mcerqueira
Se eu fosse vc... ligaria para os bombeiros ou "centro" de zoonozes da sua cidade!!! Vc encontra o nº de tel na lista mesmo ou liganso na prefeitura!!!
O qto antes!!!
é q tem umas gatas loucas q comem os filhotes!!! a minha nunca fez isso em nenhuma das suas 3 crias mas já ouvi falar de casos!!!
boa sorte!!!
Jaqueline
O qto antes!!!
é q tem umas gatas loucas q comem os filhotes!!! a minha nunca fez isso em nenhuma das suas 3 crias mas já ouvi falar de casos!!!
boa sorte!!!
Jaqueline
chinchy Escreveu:olhe nao sei. a casa do lado que se ve (virado po passeio) esta muito aranjadinha, mas depois od a gatinha esta nao esta nada bem, tudo abandonado. e nunca vi la gente nem nada e ja olho pa la a coisa de ano e meio, nunca vi ninguem.
como nao sabia se havia alguma coisa que podia fazer, decidi pedir ajuda. amanha ainda passo pelos bombeiros, que e mesmo ao lado de casa, e vejo se podem fazer algo.
peço desculpa pela demora na resposta
bem os bombeiros diceram que nao podiam fazer nada... como esperado
mas vi que uma senhora de um predio lhe atirou comida (pareceume frango). nao e uma soluçao, mas ate domingo ou segunda, pareceme a melhor opçao. e ja vi que ha mais gente preocupada, o que e sempre bom
bem os bombeiros diceram que nao podiam fazer nada... como esperado
mas vi que uma senhora de um predio lhe atirou comida (pareceume frango). nao e uma soluçao, mas ate domingo ou segunda, pareceme a melhor opçao. e ja vi que ha mais gente preocupada, o que e sempre bom
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Chinchy,
Tente falar com essa senhora ou com os restantes vizinhos para ter acesso à casa...
Não é o tópico certo... Mas tenho mesmo que concordar com a Moslie... De certeza que é estudante do ensino superior? E continua a dar erros que já foram corrigidos aqui mesmo neste tópico?
O importante agora é a mãe e os gatinhos... Tem de haver uma forma de lá chegar.
Tente falar com essa senhora ou com os restantes vizinhos para ter acesso à casa...
Não é o tópico certo... Mas tenho mesmo que concordar com a Moslie... De certeza que é estudante do ensino superior? E continua a dar erros que já foram corrigidos aqui mesmo neste tópico?

O importante agora é a mãe e os gatinhos... Tem de haver uma forma de lá chegar.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
O pior é que os estudantes do ensino superior actual, escrevem MESMO assim, além de terem uma cultura geral de bradar aos céus... é o país e o ensino que temos...Nita77 Escreveu:Chinchy,
Não é o tópico certo... Mas tenho mesmo que concordar com a Moslie... De certeza que é estudante do ensino superior? E continua a dar erros que já foram corrigidos aqui mesmo neste tópico?![]()
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Por favor escreva português correctamente para se fazer entender. Erros ortográficos não devem contudo ser tema de debate num tópico sobre outro assunto.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,