ninhada de gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

quinta jun 24, 2010 10:15 pm

preocupame porque a gata tem um aspecto horroso, e branca, mas aquele pelo esta muito sujo, e mesmo ao longe, se ve que esta muito magra. deduzo que tenha pouco alimento ou que possa estar doente. nao sei sinceramente, mas a vista desarmada, nao parece mesmo nada bem...

os gatinhos parecem de boa saude, muito brincalhoes, saltitoes e mais ou menos gordinhos.
Flor249
Registado: sexta jun 25, 2010 10:51 pm

sexta jun 25, 2010 10:53 pm

Se eu fosse vc... ligaria para os bombeiros ou "centro" de zoonozes da sua cidade!!! Vc encontra o nº de tel na lista mesmo ou liganso na prefeitura!!!

O qto antes!!!
é q tem umas gatas loucas q comem os filhotes!!! a minha nunca fez isso em nenhuma das suas 3 crias mas já ouvi falar de casos!!!

boa sorte!!!

Jaqueline
chinchy Escreveu:olhe nao sei. a casa do lado que se ve (virado po passeio) esta muito aranjadinha, mas depois od a gatinha esta nao esta nada bem, tudo abandonado. e nunca vi la gente nem nada e ja olho pa la a coisa de ano e meio, nunca vi ninguem.

como nao sabia se havia alguma coisa que podia fazer, decidi pedir ajuda. amanha ainda passo pelos bombeiros, que e mesmo ao lado de casa, e vejo se podem fazer algo.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta jun 25, 2010 10:55 pm

Por amor da santa, as gatas comem os gatinhos que não são viáveis enquanto são bebezinhos mesmo, não quando já andam "muito brincalhoes, saltitoes".
Não é canibalismo por fome :? :?
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

sábado jun 26, 2010 8:51 am

peço desculpa pela demora na resposta

bem os bombeiros diceram que nao podiam fazer nada... como esperado

mas vi que uma senhora de um predio lhe atirou comida (pareceume frango). nao e uma soluçao, mas ate domingo ou segunda, pareceme a melhor opçao. e ja vi que ha mais gente preocupada, o que e sempre bom
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo jun 27, 2010 5:35 pm

diceram?
pareceme?

Tá bem, deve ser a gozar, só pode....
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo jun 27, 2010 7:11 pm

Chinchy,

Tente falar com essa senhora ou com os restantes vizinhos para ter acesso à casa...

Não é o tópico certo... Mas tenho mesmo que concordar com a Moslie... De certeza que é estudante do ensino superior? E continua a dar erros que já foram corrigidos aqui mesmo neste tópico? :roll:

O importante agora é a mãe e os gatinhos... Tem de haver uma forma de lá chegar.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 28, 2010 8:51 am

Nita77 Escreveu:Chinchy,

Tente falar com essa senhora ou com os restantes vizinhos para ter acesso à casa...

Não é o tópico certo... Mas tenho mesmo que concordar com a Moslie... De certeza que é estudante do ensino superior? E continua a dar erros que já foram corrigidos aqui mesmo neste tópico? :roll:

O importante agora é a mãe e os gatinhos... Tem de haver uma forma de lá chegar.
O pior é que os estudantes do ensino superior actual, escrevem MESMO assim, além de terem uma cultura geral de bradar aos céus... é o país e o ensino que temos...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
zitapets

segunda jun 28, 2010 11:50 am

Por favor escreva português correctamente para se fazer entender. Erros ortográficos não devem contudo ser tema de debate num tópico sobre outro assunto.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Gatos”