Esquisitissimo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

terça nov 04, 2003 9:03 pm

ola a todos!

ao ver um post sobre iogurtes aqui, lembrei-me de partilhar com voces a esquisitice do meu gato com a comida...
pois eh, ele foi adoptado, era muito magrinho, agora ja esta melhor (qd tiver tempo ponho umas fotos ;) )... o q se passa eh q eh mesmo muito esquisito a comer... para ja so come determinada marca de comida seca. as latas, so as que n tem pedacinhos, q sao tipo mousse, e depois de comer um sabor uma vez, nunca mais gosta!
ando desesperada a procurar tudo qto eh raçoes diferentes no mercado, pois nc tal me aconteceu...
sugestoes??
:o
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 04, 2003 9:57 pm

Olá

Se ele só come uma determinada de comida seca, já é bom, eles só devem comer comida seca. Espero é que ele goste de uma marca boa.
Um dos truques usados é polvilhar a ração com levedura de cerveja, se ele gostar pode ser que a coma melhor.

Beijokas
kathleen
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça nov 04, 2003 10:03 pm

Olá,

Tive o mesmo ripo de problema com o meu Sunny, ele era muito esquisito com a comida, só comia latas de gourmet das pequeninas, tentei de tudo e no final posso dizer-lhe o seguinte: os gatos não devem ficar muitas horas sem comer porque faz-lhes mal ao fígado se ele só quer comer uma coisa dê-lhe...quando chegar os dias de maior calor pode ser que ele pegue em outras comidas.

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 04, 2003 11:02 pm

..eheheh...pois...eles passam de " pobrezinhos " a " kings "... e já se dão ao luxo de escolher... e nós até lhes fazemos as vontadinhas todas...

Eu estou a passar pelo mesmo com a Leo, só que tenho dias de perder a paciência e deixo-a...claro que ela qnd a fome aperta até come o que tem á frente dela...portanto acho que o problema parte de uma preocupação, exagerada, da nossa parte... será ? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta nov 05, 2003 10:52 am

Olá,

Com o meu bichano não pude obrigar a comer nada :o o patife ficou sem comer vários dias, não queria ração seca fosse de que marca fosse, até que ficou fraquinho e tive que o levar ao vet...aprendi a lição se ele quer peixe cozido, come peixe se quer lata dou-lhe lata, neste momento deixou de ser esquisito e come ração...vamos lá entender isto :o

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”