Veterinários na zona de viseu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ana262
Membro Júnior
Registado: quarta nov 06, 2002 10:12 am

quinta nov 06, 2003 4:06 pm

olá a todos! ;)

Estou a pensar esterilizar a minha xana, que desde agosto, já teve três cios. ela fica muito querida mas é um bocado chato, tanto para ela como para nós. só que aqui em tondela há dois veterinários e não sei porquê, não me inspiram muita confiança, não sei se é pelo aspecto das instalações, não sei...
Alguém conhece um veterinário de confiança aqui na zona de viseu?

:?: :)
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta nov 06, 2003 7:55 pm

Olá!

Não faço ideia de nunhum veterinário em Viseu. Mas espero que encontre um bom! Realmente até ficam engraçadas, mas é muito cansativo principalmente para elas!
;)
joana133
Registado: segunda mai 31, 2010 3:56 pm

segunda mai 31, 2010 4:01 pm

o mais referenciado na região de Viseu é sem dúvida o da Tutti Natura, não só pelas instalações, mas porque são sérios e muito experientes nas várias especialidades. graças a eles o meu "flecha" está vivo.
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

segunda mai 31, 2010 6:29 pm

Também o Hospital Veterinário de Viseu. Eu recomendo.
Mariana
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mai 31, 2010 8:12 pm

Recomendo o hospital. Pelo menos lá não se inventam displasias inexistentes e coisas afins.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
joana133
Registado: segunda mai 31, 2010 3:56 pm

terça jun 08, 2010 10:31 pm

Realmente para se encontrar um bom veterinário não é fácil. Passei por muito com os meus animais em veterinários sem experiência. O Dr Helder do hospital veterinário tuttinatura é excepcional, nunca vi nada assim. qd tiverem problemas graves recorram a ele.
Pascoal12
Registado: quarta jun 30, 2010 9:56 pm

quarta jun 30, 2010 10:05 pm

Agora não faltam serviços veterinários, eu não tenho animais apesar da minha paixão por eles, abriu um hospital veterinário em viseu que é de desconfiar.
Por várias vezes já ouvi falar muito bem desse Dr Helder da tutti natura penso eu, tal como da restante equipa.
O cantinho dos animais tambem ajuda muito, fazem pequenas cirurgias, consoante podem, para pessoas com menos posses é uma boa opção penso eu.
Responder

Voltar para “Gatos”