Alguem me pode ajudar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Osafi
Membro
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

quarta jun 30, 2010 2:08 pm

Fui contactada por um senhor que tem dois gatinhos orfaos a perguntar se eu podia cuidar deles.

É claro que eu quero responder que sim mas em Agosto vou de férias e não os posso dar antes de fazerem dois meses e muito menos leva-los comigo...

Alguem se disponibiliza a cuidar deles de 1 a 15 de Agosto?

Nessa altura eles ainda precisam de beber leite mas já comem ração e em principio também ja devem saber usar as pedrinhas sosinhos por isso não dão muito trabalho...

Também é nesta altura em que eles começam a brincar por isso são muito queridos :D

Eu prometo que depois desses 15 dias os vou buscar para continuar a
criá-los até terem a idade apropriada e depois dár-lhes uma família fixa.

Sou de almada e não me posso deslocar para muito longe...

Alguem me pode ajudar?
Osafi
Membro

quinta jul 01, 2010 3:11 pm

Por favor eu estou desesperada!!!

Se eu não aceitar os gatos hoje o senhor diz que os vai matar mas eu não os posso aceitar sem ter garantias de que vou ter um sitio para os deixar nas férias!!

Será possível que esteja toda'gente de férias nesses dias também??

Se for de uma zona longe de almada tenho a certeza que podemos chegar a um acordo como cada um faz meio caminho...

Por favor... Eu juro e prometo que vou lá busca-los ao fim dos 15 dias, era incapaz de deixar uma pessoa de repente com 2 gatos!

Mas também preciso de uma pessoa de confiança para não me deixar com os gatos no dia 1 de agosto...
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 01, 2010 3:26 pm

Ja tentou no site felinus?

Possivelmente é o mais indicado :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jul 01, 2010 6:24 pm

Ponky Escreveu:Ja tentou no site felinus?

Possivelmente é o mais indicado :wink:
era o que ia escrever...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
zmbrtvr
Membro
Registado: sexta mai 14, 2010 10:06 am

quinta jul 01, 2010 7:50 pm

Já experimentou o site JCLE
Osafi
Membro

quinta jul 01, 2010 7:53 pm

muito obrigada amigos =)

vou experimentar esses sites
Rebeka
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 8:30 pm

quinta jul 01, 2010 8:01 pm

Após uma longa conversa de "vá lá?!", o meu pai permitiu-me tê-los durante esses 15 dias. Eu dia 14 de julho vou para fora em princípio e volto no dia 29 de julho, de modo que a partir daí estou disponível e devo ir para a costa da caparica onde tenho a outra casa...

Mas vai tentar, durante este mês, dá-los a um dono ou, por serem pequenitos, vai mesmo criá-los até serem mais crescidotes?

Eu tenho um exame de faculdade amanhã pelo que vou ocupar a noite com o estudo, não dando para combinar já hoje. Também como falta um mês podemos combinar até lá...
Mas dou-lhe a minha palavra de que posso tratar deles durante 15 dias e não mais.
zmbrtvr
Membro
Registado: sexta mai 14, 2010 10:06 am

quinta jul 01, 2010 9:07 pm

Ainda existe pessoas com bom coração, ainda bem
Responder

Voltar para “Gatos”