O meu Lumidi desapareceu... [ENCONTRADO]

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 03, 2010 8:47 pm

Boa!!!!!Agora toca a fazer o principal,para que não volte a acontecer... e olhos bem abertos,para não perder o Lumidi de vista! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 8:47 pm

Fico muito feliz pelo Lumidi e pelos donos. :D

Realmente, parece que, às vezes, há milagres. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 03, 2010 8:49 pm

Tassebem...telepatia? postamos ao mesmo tempo lol...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jul 03, 2010 8:51 pm

forista misha1979 quase que pode considerar milagre mesmo, pois esse menino é quase certo que foi de viagem nas mãos de alguem nada bonito mas felizmente apareceu 1 pessoa de coração grande e entregou-lhe o seu presente bonito de volta: parabens por ele e por si :wink:

mas por favor peço-lhe que se gosta mesmo dele o entregue ao Vet e ele que corte os tintins do seu pequenote... é muito mais seguro e depois conte-nos se nota alguma diferença excepto ele não ser tão "mulherengo" :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 8:57 pm

martasal Escreveu:Tassebem...telepatia? postamos ao mesmo tempo lol...
Acho que já não é a primeira vez, pois não? :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
martasal
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 8:59 pm

Tassebem Escreveu:
martasal Escreveu:Tassebem...telepatia? postamos ao mesmo tempo lol...
Acho que já não é a primeira vez, pois não? :lol:
Não,realmente não é a 1ª vez k tal acontece... :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
<p>Marc Bekoff</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo jul 04, 2010 9:31 am

O Misha está de parabens e o Lumidi tb. Agora vivem num apartamento (qd desapareceu foi duma vivenda) e já não vai fugir. E vai mm cortar os tintins.

Parece que choraram os donos e o gato. Já alguem viu um gato a chorar? Eu nunca vi, mas uma amiga disse-me que acontece...
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo jul 04, 2010 9:33 am

Já agora, faz um petsite para verem como ele é bonito... com aquelas botinhas brancas calçadas...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 04, 2010 7:32 pm

que sorte. guarde-o bem porque milagres não acontecem todos os dias. oxalá o meu pinokas tivesse a mesma sorte
anjjazul
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

segunda jul 05, 2010 9:07 am

BetaPat Escreveu:O Misha está de parabens e o Lumidi tb. Agora vivem num apartamento (qd desapareceu foi duma vivenda) e já não vai fugir. E vai mm cortar os tintins.

Parece que choraram os donos e o gato. Já alguem viu um gato a chorar? Eu nunca vi, mas uma amiga disse-me que acontece...
Oi amiga!

Gato chora sim... de saudade!

Meu pai tinha um gatão que depois de ele falecer, se colocou por debaixo de sua cama e seus olhos estavam sempre molhados com uma lágrima que escureceu seu pelo por onde traçou caminho e morreu aí mesmo, de saudade do dono...
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

segunda jul 05, 2010 1:24 pm

Ora ainda bem que o Lumidi apareceu :!:
E a castração já está marcada :?:

Pode considerar muita sorte mesmo ele ter aparecido. Foi o menino a dar-vos outra oportunidade para lhe 'resolverem a saúde', para ele poder viver muitos anos feliz ao pé de vocês :D
Boa sorte !
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jul 05, 2010 9:53 pm

BetaPat Escreveu:O Misha está de parabens e o Lumidi tb. Agora vivem num apartamento (qd desapareceu foi duma vivenda) e já não vai fugir. E vai mm cortar os tintins.

viver num apartamento não é sinal de segurança. foi de um que o pinóquio fugiu :cry:
anjjazul
misha1979
Registado: sábado mai 01, 2010 10:26 am

segunda jul 05, 2010 10:04 pm

Já tenho o meu blog para começar acho que nao ta mal venham me ver: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lumidi/52966

miados e lambidelas
misha1979
Registado: sábado mai 01, 2010 10:26 am

terça jul 06, 2010 9:34 pm

OhLinda Escreveu:Ora ainda bem que o Lumidi apareceu :!:
E a castração já está marcada :?:

Pode considerar muita sorte mesmo ele ter aparecido. Foi o menino a dar-vos outra oportunidade para lhe 'resolverem a saúde', para ele poder viver muitos anos feliz ao pé de vocês :D
Boa sorte !
Se tudo correr bem a castração é no proximo mes quando estiver melhor :)
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

segunda jul 26, 2010 3:33 pm

Boa misha1979, mas cuidado com ele. Mesmo em apartamento - a porta aberta/janela mal fechada pode ser uma forma de ele escapulir outra vez. Eles têm essas tentações. Tenho um assim, o que vale é que a casa é térrea, conforme sai, entra logo - não me escapa, estou sempre atenta aos movimentos dele - foi encontrado na rua, o meu Gaspar/foi castrado, mas a tentação da rua persiste. É um maroto, mas a dona não o deixa fugir nunca :!: :) Depois ralho com ele, fica a olhar para mim sério, parece que entende - 'não vês que a dona não quer ficar sem ti!' - é que ele gosta de depenicar ervinhas, mas eu mesmo assim evito que ele saia !!
Responder

Voltar para “Gatos”