gatas amarelas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tsofia
Registado: terça jul 16, 2002 10:31 pm

quinta jul 18, 2002 7:46 pm

boa tarde a todos!

tenho uma dúvida que é a seguinte:

gosto muito de gatos amarelos tigrados, mas prefiro ter fêmeas; no entanto disseram-me que amarelos tigrados, só há machos, nunca fêmeas ...

É verdade?

Alguém me pode esclarecer?

E já agora ... se de facto houver, haverá por aí alguém que tenha uma bébé para dar?

Obrigado,

sofia
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 18, 2002 10:08 pm

olá
eu de facto sou uma felizarda. tenho o gaspar e a alice. são todos amarelos e tigrados. a alice, então, é o ai jesus. de todos os gatos, é a mais querida!!! se todos os foristas lhe fizessem festas, ela estava no 7º céu.
ron-rons
anjaazul
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta jul 18, 2002 10:22 pm

Em cada 1000 tens uma femea. Adultas já dei 3 gatas amarelas. Amarelas e brancas é mais fácil mas só amarelinhas??? Se quizeres inscreve-te mas tens de me dar o teu tel podes enviar msg particular se quizeres.

jinho
tsofia
Registado: terça jul 16, 2002 10:31 pm

sábado jul 20, 2002 11:46 am

anjaazul

de facto, o seu gaspar é uma beleza ... mas a alice tem mesmo ar de ser uma ternura. São lindos! São todos muito giros - os cães e os gatos.

As minhas duas gatas anteriores (uma siamesa e uma tigrada cinza) eram também muito meigas ... que saudades delas ... A que tenho actualmente - a maggie - é o verdadeiro desterro da loiça - desastrada, arisca e má, apesar de de vez em quando lhe dar uns ataques de ternura e lá vem ela com seus ron rons!!!! mas, desde há 6 meses que a tenho, nunca esteve mais de 3 minutos no meu colo. Mesmo assim, já não me conseguiria separar dela, nunca, jamais!

bjs,
sofia
Xhaninha
Registado: sábado jul 20, 2002 6:26 pm

sábado jul 20, 2002 6:28 pm

[quote=tsofia]
boa tarde a todos!

tenho uma dúvida que é a seguinte

gosto muito de gatos amarelos tigrados, mas prefiro ter fêmeas; no entanto disseram-me que amarelos tigrados, só há machos, nunca fêmeas ...

É verdade?

Alguém me pode esclarecer?

E já agora ... se de facto houver, haverá por aí alguém que tenha uma bébé para dar?

Obrigado,

sofia
[/quote]
Responder

Voltar para “Gatos”