Olá a todos...bem vinda MaedoSininho...espero que aprenda por aqui tanto quanto eu já aprendi...
Pois o meu Merlin tambem não tem companhia felina
Tenho pensado muito em dar-lhe uma amiguinha...até já tive essa oportunidade mas não me senti preparada para assumir mais um felino...
Há a questão de ter mais despesas que não posso comportar, não falo só da ração e do areão, porque acredito que não é por aí...mas sei que tenho que estar preparada para quando há imprevistos como agora, que o Merlin esteve doentinho e foi uma autentica rasia de Euros: consultas, medicamentos, ração específica...e daqui a pouco vai ser a castração...
não lamento nem um centimo, continuarei a dar tudo o que tenho para que a minha bola laranja fique bem e feliz... mas preciso ter as finanças mais folgadas antes de lhe arranjar companhia (espero que brevemente)...
Aproveitando o topico da MaedoSininho, uma questão que me preocupa é o espaço, eu moro num R/C e T1, e fico a pensar se esse espaço é suficiente para 2 gatos...se eles não vão ficar tristes e sentirem-se apertados...
O Merlin tem um pau de sisal, tem brinquedos variados, um parapeito de janela (fechada) para apanhar sol e conversar com a vizinhança...e acredito pelos seus olhinhos que é um gato feliz...mas será que o espaço chega para um casalinho?? o que acham?
MaedoSininho, acabei por não a ajudar a não ser ficando a saber que mais alguém tem a mesma preocupação...
Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne