Fotos do Tchinho e do Tobias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça nov 04, 2003 12:50 pm

Olá a todos!

Já tenho fotos do meu Tchinho e Tobias no meu album :) :) :)

Não se esqueçam de dar uma espreitadela ;)

Eles são o máximo!!! ;) ;) :) :lol: :D

Beijinhos

Tchinho
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

terça nov 04, 2003 1:13 pm

Olá

Lindões os teus meninos e com ar de danadinhos ... adorei o olhar dorminhoco do tchinho ;)

Jokas
ChinaBlue
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 04, 2003 2:34 pm

Olá

Estive a ver o teu album. tens imensos animais !!!!

os teus gatinhos são lindos. Mas o cão tem um ar super meigo e o coelho deve ser uma fofura :)

Beijokas
kathleen
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça nov 04, 2003 3:54 pm

Muito lindos os seus gatinhos! O tchinho fez-m lembrar a minha niki que ja partiu. :(
Mas parabens, são lindões. :)
MissGaja
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)

terça nov 04, 2003 4:41 pm

São muito lindos e o teu Tchinho é muito parecido com o meu menino que morreu em Janeiro passado (ambos parecem o gato Félix- aquele das latas de comida!) O mais engraçado é que apesar do meu menino se chamar Elias, toda a gente cá de casa o tratava por Xinho! São coincidências engraçadas. Tem de facto dois gatos lindos!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 04, 2003 11:38 pm

Olá Tchinho.

Adorei as fotos e até estou eufórica ( nota-se...com tantas mensagens posted, hoje... :D :lol: ;) ) é que o seu Tchinho é igualzinho ao gato de rua a quem dou de comer diáriamente e que pensei ter sido esse que morreu atropelado no Sábado passado, mas felizmente que não era ele :D . O " malhadinho " ( é como lhe chamo ) está " vivinho da Silva " :D . O safado apareceu-me ontem á hora do costume a pedir comida. Nem imaginam o meu contentamento...
Afinal o que morreu não era ele mas sim um mt parecido com ele e como eu não tinha visto o animal morto e pela descrição que o meu marido e filha me deram...sempre pensei que fosse o malhadinho :roll: :o , mas felizmente que não... :D

Desculpe de estar a falar dele no seu tópico, mas não resisti ao vêr que o seu Tchinho é igualzinho... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 05, 2003 12:22 pm

Olá

Ainda bem que todos adoraram os meus gatinhos.....

Há muitos gatinhos iguais/ parecidos ao meu Tchinho, e muitas pessoas falam de gatinhos que já tiveram ou conheçem quando vêm o meu Tchinho ;) ;) ;)

Eu própria quando vejo um gato parecido ao Tchinho, na rua ou com alguém, digo: Olha, lá está o Tchinho!! O Tchinho está em toda a parte!! ;) ;)

Gosto tanto dos meus gatinhos... gosto dos meus animais todos, mas o que eu gosto mais é do Tchinho, por inúmeras razões.... e a primeira é por ter sido o meu primeiro animal...

Beijinhos

Tchinho
yes
Membro Júnior
Registado: terça out 21, 2003 11:33 pm

quarta nov 05, 2003 11:51 pm

Olá!

Estava a escrever uma mensagem e lá foi a Judy enfiar as patinhas e mandá-la para o ar...nem sei que é que se passou :evil:

Bom, só queria dar os meus PARABÉNS! por esses bichos lindos, e especialmente pelos gatos :!: Bonitos mesmo! (Por acaso também os acho parecidos com os meus, hehe). Não admira que ganhem prémios em concursos!

(Acho que fico por aqui, pois a gata não deve demorara a estragar-me novamente a mensagem...)

Até breve!

P.S: Parabéns também pela qualidade das fotografias! (Em breve espero poder convidá-los a verem o meu album).
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 11:02 am

Olá yes

Estive a ver o teu album... os teus meninos Ramone e Judy são muito parecidos com os meus...

Muitos beijinhos para eles e para ti

Tchinho
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 06, 2003 11:42 am

Muito Lindos os seus peludinhos.Parabéns e Felicidades. ;)
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 3:25 pm

Olá Carlaoliveira

Obrigada pela tua mensagem... :)

Nós os amigos dos gatos, somos uns compinchas ;)

Estive a ver o teu album e fartei-me de rir com as fotos dos teus meninos :) :D :lol:

Beijinhos e felicidades

Tchinho
walking
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm

quinta nov 06, 2003 3:32 pm

LINDOS :)
Responder

Voltar para “Gatos”