No caso da Maya, acho que ela adoptaria de muito bom grado um conjunto de gatinhos. Mais até que um conjunto de cachorrinhos. É muito ciumenta, mas é um doce
Novas fotos do Jacques : )
Moderador: mcerqueira
- 
				joana_boris
 - Membro Veterano
 - Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti) 
Infelizmente há pessoas capazes de tudo 

No caso da Maya, acho que ela adoptaria de muito bom grado um conjunto de gatinhos. Mais até que um conjunto de cachorrinhos. É muito ciumenta, mas é um doce

- 
				joana_boris
 - Membro Veterano
- 
				KittensLover
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

Que encanto de gato!!!!
Agora com o calor sofrem imenso tadinhos...o meu Walle farta-se de correr o chão...assim que aquece levanta-se e pimba mais à frente!

Lindérrimo!

Agora com o calor sofrem imenso tadinhos...o meu Walle farta-se de correr o chão...assim que aquece levanta-se e pimba mais à frente!
Lindérrimo!
- 
				joana_boris
 - Membro Veterano
O Jacques é ao contrário! Tem esta quantidade de pelo mas não troca nada pelo parapeito. Quando dou por ela está super quente. Alias, parece uma batata quente nas minhas mãos. Passo a vida a tira-lo dos parapeitos. Tem sempre água fresquinha à disposição, claro 

- 
				joana_boris
 - Membro Veterano
Manda, pois. Até já se apoderou do cadeirão só para ele. E se alguém se senta lá e desfaz o seu cantinho fica todo chateado 

Para além de mandar nisto tudo ainda se julga um leão, porque cada vez que alguem passa por ele, atira-se às pernas, corre, e depois senta-se a olhar para nós como quem diz "cacei-te!"

Para além de mandar nisto tudo ainda se julga um leão, porque cada vez que alguem passa por ele, atira-se às pernas, corre, e depois senta-se a olhar para nós como quem diz "cacei-te!"
- 
				CONCHAM
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

Coisa mais boa! Faz-me lembrar o meu bebezão , que já está gigante! E , com pulgas  

>Estou a ficar paranóica! Aí está um gatarrão espectacular, que lhe vai dar muitas alegrias pela vida fora!

>Estou a ficar paranóica! Aí está um gatarrão espectacular, que lhe vai dar muitas alegrias pela vida fora!
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
 </p>
						<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
- 
				Garfield2010
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
 - Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

E pulgas!!!Estou a ficar paranóica! Aí está um gatarrão espectacular, que lhe vai dar muitas alegrias pela vida fora!
Também estou a ficar paranóica lol
É lindo, aliás todos os gatos o são, felicidades...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
- 
				joana_boris
 - Membro Veterano
pulgas?! 
  Nunca tive problemas com elas, felizmente, e tenho uma cadela que vive ne rua, também. Aparentemente vivo num mundo à parte