Está-se a começar uma guerrinha, não?
Concerteza que a Cygnis, não pensou no que escreveu, mas também o Sr. Vasco, estica-se um bocado não?
O feitiço do gato - quem diria?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
- Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi
Bem, já q se fala em guerra peço desculpa a quem tb levar a mal aquela q escrevi do "Bin Laden" (já vi q aqui há pessoas sensiveis). E eu pensei no q escrevi, só n pensei k alguém se incluisse no restrito grupo de habitantes de Bragança de q falei e daó ficar ofendido. Ma mais uma vez as minhas sinceras desculpa e n creio k volte a escrever mais tópicos, vou limitar-me a le-los para n causar mais confusões.
Boa noite
Boa noite
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Voltando ao assunto sem xenofoobias ( que de vez em quando aqui aparecem, não é
...)
esse artigo é pura e simplemente uma daquelas coisas encomendadas que acham giro comos e fosse uma comunicação importante. A pessoa que o escreveu leu um resumo e tirou umas conclusões fantásticas.
Se calhar leu o resumo do Guião do StartrekII, A Ira de Khan- Lá tamb+em existiam uns bichinhos ue dominavam a mente dos outros.
Prnto está explicado. O jornalista estava a ver o filme.

esse artigo é pura e simplemente uma daquelas coisas encomendadas que acham giro comos e fosse uma comunicação importante. A pessoa que o escreveu leu um resumo e tirou umas conclusões fantásticas.
Se calhar leu o resumo do Guião do StartrekII, A Ira de Khan- Lá tamb+em existiam uns bichinhos ue dominavam a mente dos outros.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
- Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi
AhahhahahahAh!! Lol
Fantástico! N estou a cumprir aquilo q disse mas achei fantástico.. além de promiscua sou xenofóbica (nem sei se está bem escrito ou n
) Eh bem, foi precio começar a ser aqui forista para "descobrir" esses lados da minha personalidade q aparentemente nunca ng tinha visto.. estou eternamente agradecida por esse exame assim gratuito e repentino á minha personalidade por um comentário mal estruturado. Ahh, outra elação é q certamente nunca vou ser escritora visto q n me faço entender bem e tb podem concluir q sou irónica (mas isso já mt gente tinha reparado) o q tb nem sempre é bom.
Faço votos q o sr. nunca seja psicólogo ou psiquiatra
Fantástico! N estou a cumprir aquilo q disse mas achei fantástico.. além de promiscua sou xenofóbica (nem sei se está bem escrito ou n

Faço votos q o sr. nunca seja psicólogo ou psiquiatra

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 06, 2003 12:51 am
CasadeAnaval Escreveu: A pessoa que o escreveu leu um resumo e tirou umas conclusões fantásticas.

Esse artigo é um bocado pró riduculo na minha opinião. E pensar que esse senhor que o escreveu deve ser pago para isso...

É uma cabala contra os kitties

-
- Membro Júnior
por favor apaguem este post, foi engano
Última edição por MaedoSininho em quinta nov 06, 2003 11:53 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
e este tambem... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Apoiado a 100%rita_feria Escreveu: Acho que é preciso ter cuidado quando se escrevem este tipo de artigos que podem induzir as pessoas em erro que podem vir a fazer sabe-se o quê com os pobres animais.

Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Eheheheheheh...
Ai, creeeeeedo !!!!!! Srs. Foristas : Não levem este artigo tão a sério...
eu fartei-me de rir, qnd o li...
até me dei ao trabalho de o arquivar na pasta das anedotas...!
Leo

Ai, creeeeeedo !!!!!! Srs. Foristas : Não levem este artigo tão a sério...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>