Eukanuba

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quinta nov 06, 2003 2:17 pm

Olá a todos... :)

Eu tenho dois gatinhos de 2 meses e eles comem comida seca da Eukanuba, que foi o que me aconselharam na loja de animais onde mos deram, por ser a comida que ele comiam lá.

O que eu queria saber é se esta marca também é boa, ou se as outras marcas referidas aqui nos fóruns (Purina One, Royal Canin, etc.) são melhores.

Obrigada, beijinhos,

Mónica
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta nov 06, 2003 2:35 pm

Olá,

A Eukanuba é uma boa marca. Se ele gosta pode continuar.

beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 06, 2003 2:46 pm

monicasara Escreveu: Olá a todos... )

Eu tenho dois gatinhos de 2 meses e eles comem comida seca da Eukanuba, que foi o que me aconselharam na loja de animais onde mos deram, por ser a comida que ele comiam lá.

O que eu queria saber é se esta marca também é boa, ou se as outras marcas referidas aqui nos fóruns (Purina One, Royal Canin, etc.) são melhores.

Obrigada, beijinhos,

Mónica
Olá Mónica,

A vet das minhas gatinhas diz que a Eukanuba é uma boa marca embora dentro dessa gama seja a pior, ou seja, a Purina Proplan (não é a mesma coisa que Purina One), a Hills, a Royal Canine são muito melhores que a Eukanuba.

Eu pessoalmente prefiro Purina Proplan Kitten (tenho uma gatinha com 8 meses e uma com 3 meses) e estou satisfeitissima.
À Licas (com 10 anos) dou Purina Proplan para gatos q vivem em casa.

Beijinhos
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 2:48 pm

ola a todos,

pois, so posso deixar a minha opiniao: os meus caes adoram eukanuba, ja o meu gato eh tao esquisito que vou variando...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 06, 2003 3:10 pm

Olá

O Tchinho e o Tobias ( gatos) não gostam de Eukanuba, comem Royal Canin ;)

O Tião ( cão ), come Hill's de borrego... é a única que ele gosta e que não lhe faz diarreia :)

Tchinho
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta nov 06, 2003 3:39 pm

olá,

O meu veterinário recomendou (proque vende, de certeza 8) ) e eu dou Eukanuba aos meus gatos. Eles adoram e devo confessar que o pêlo deles está muito bonito e eles estão muito bem.

Miau
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta nov 06, 2003 5:43 pm

olá,

Eu dou eukanuba aos meus gatos o vet disse que era a melhor.

Guida
monicasara
Membro

quinta nov 06, 2003 5:50 pm

Muito obrigada pelo feedback... nunca pensei que num espaço de tempo tão pequenino tantas pessoas viessem ajudar-me!

Eles também parecem gostar porque põem as patinhas dentro do prato, tanta é a vontade de comer... sabem como é, não é? Aquele olhar alarve e aquele ar de felicidade quando estão a trincar a comida! :D

Os gatos são mesmo demais! Como é que eu vivia antes??? ;)

Beijinhos,

Mónica
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 8:39 pm

A minha gata odeia Eukanuba!! E por isso tenho de comprar mais da Whiskas... Eu agr ando a misturar as duas rações secas...mas ela deixa as da eukanuba de lado...e come todos os biscoitinhos da whiskas!!
Tenho de pedir amostras de outras rações!! Mas a gata já tem 10 anos!! Bem..Enfim... Eu tento mudar-lhe a ração..assim devagarinho,mas ela faz questão de não comer..Tenho de dar mais tempinho!!

Bjinhos!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 10:21 pm

Monica,

a paixao pelos gatos é recente???
cm é q vivia antes???
cm vivem as pessoas q n gostam de gatos??

dá que pensar, mas os gatos... ou se amam, ou se odeiam! ;)
monicasara
Membro

sexta nov 07, 2003 10:13 am

Olá...

A minha paixão pelos gatos já tem muitos anos, só que quando vivia com os meus pais não os podia ter! Embora toda a gente lá em casa gostasse muito de gatos, a minha mãe não queria mesmo ter um... :( mas de certeza que já muita gente aqui passou por isso, não?

Custava-me tanto de cada vez que via um gatinho pronto para ir para casa comigo, não o poder levar!
Só que agora já tenho a minha casa e por isso tenho dois amiguinhos novos desde Sábado... quer dizer... descobri ontem que afinal são duas amiguinhas, a pessoa da loja onde os estavam a dar que viu o sexo deles enganou-se com um... eu bem que achava que "ele" tinha personalidade feminina... ontem lá andei a investigar :oops: e pronto... cada um deles tem um buraquinho a mais, por isso acho que foi comprovado que são meninas! :)

Na segunda-feira se conseguir já ponho fotos delas no meu álbum.

Beijinhos!
Responder

Voltar para “Gatos”