Será normal????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta nov 07, 2003 11:54 am

Olá a todos!

Queria partilhar com vocês uma reacção do meu Tobias...

O meu Tobias costuma ir para dentro dos armários e gavetas dos quartos, se por acaso nos esquecermos e os deixarmos abertos, entra lá para dentro e começa a puxar as camisolas uma a uma cá para fora, tira tudo o que lá está e deita-se em cima da roupa que lá ficou :roll: :roll: :roll:

No chão fica um monte de roupa desarrumada e ele todo contente...

Acham este comportamento normal??

Tchinho
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta nov 07, 2003 11:59 am

Eu acho!!
Parece-me puro desafianço com um bocadinho de preguicite e comodismo à mistura, ou seja, nada mais nada menos do que algumas das especialidades dos nossos meninos(as)!!

Beijinhos

Rita
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

sexta nov 07, 2003 12:01 pm

Completamente normal! :lol: ;)

Cá em casa é sempre assim. Não se pode fazer nada sem ser... fechar os armários... :lol:
xauxau
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:34 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos (Nini,Tisha,B.P.,Minou,Domino,Flu,Simba)

sexta nov 07, 2003 12:16 pm

olá.

Eu tenho dois pequeninos e esse é o passatempo predileto deles.

Se deixo a porta dos armários aberta quando chego a casa tenho tudo para arrumar.

Mas são tão fofinhos que não tenho coragem de os repreender.

Bjs
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

sexta nov 07, 2003 1:46 pm

É isso mesmo....
Elas adoram escalar as várias prateleiras o roupeiro, deitando para o chão tudo o que vão encontrando pelo caminho.... :evil:
E a minha Emilia já chegou a abrir uma gaveta :evil: ...como :?: ...não sei...mas que abriu...abriu...

Beijinhos,

Catarina
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

sexta nov 07, 2003 1:59 pm

É verdade :lol: :lol:

A Nikita não me faz isso (é uma Lady ;) ), mas a Ritinha :roll: :roll: assim que apanha roupeiro do meu filho aberto, vai-me ás prateleiras e zás.....toca de mandar fora..... depois quero tirá-la de lá e esconde-se bem lá no fundo...agarrada com as unhas ás camisolas.....ainda é pior a emenda do que o soneto :o :o ......vem ela e o resto atrás...... :roll: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 07, 2003 3:43 pm

Eheheheh..retirar tudo das gavetas é o desporto favorito das minhas gatas ;) :lol: :lol: :D . Esconderem-se nos roupeiros, é outro...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

sexta nov 07, 2003 5:05 pm

Olá :D

Não posso deixar nem um bocadinho da gaveta aberta que a Mia parece que cheia à distância e vem a logo correr tirar tudo o que pode lá dentro! :| ;)
Todas as gatas que eu tive adoram gavetas, armários, qualquer lugar onde se puderem enfiar! Acho que é mais do que natural!! :D

Bjs!
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta nov 07, 2003 5:10 pm

´normalissimo....o chip viemos a descobrir que agora a notie dorme no guarda fatos pois deixamos a porta encostada do quarto e de madrugada la vem ele ..por isso e que de madrugada quando vou fazer o leite pa minha filha nunca o vejo :oops: :oops: e encontro sempre tudo bagunçado la dentro... :oops: :o :o
ah tb quando tou a tirar roupa das gavetas ele fica lá e agora anda um cheirinhas ...cheira tudoooooooooooooooooo por onde passa e vai...e adora aquecedores..ah sem falar que ontem como fiz anos tinha champgne no copo e no meio de tanta gente vi todos a olharem para cima da mesa e a rir tava o sr.chip a dar uams lambidelas no champagne ..requintado nao????
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta nov 07, 2003 6:02 pm

Olá

Ainda bem que isto é normal ;) ....

É que a minha Tchinho nunca fez nada disto... não desarruma nada, não tira nada dos armários e gavetas, não soube aos móveis, não afia as unhas nos móveis, tapetes e cadeiras, não se balouça nos cortinados.... enfim uma gata à maneira ;)
A Tchinho teve uma educação muito rígida desde o primeiro minuto que entrou no meu quintal, dia 08 de Outubro de 1994... , é que o meu pai odeia gatos e então tive de educar a Tchinho de modo a que ele não desse por ela.... :roll: :roll: :roll:
Mas agora, está-lhe sempre a fazer festas.... :) :)

Beijinhos

Tchinho
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta nov 07, 2003 6:10 pm

o gaspar, especialmente, adoracarmários. entra para dentro do que calha. eles não deitam a roupa/loiça para o chão. dormem lá dentro. já tive grandes pegas por causa do pelo. então, o da cinderela... fazia furor :evil: :evil:
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

sexta nov 07, 2003 8:12 pm

Olá...

Os gatos são uns curiosos irrequietos, não é verdade?

Mas eu li algures que muito poucos gatos resistem à roupa lavada porque cheira bem e é fofinha e lembra-lhes o tempo que passaram com a mamã deles... se calhar eles tiram para fora a roupa mais suja e deitam-se na mais lavada... :D

Beijinhos...
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta nov 07, 2003 8:19 pm

monicasara Escreveu: Olá...

Os gatos são uns curiosos irrequietos, não é verdade?

Mas eu li algures que muito poucos gatos resistem à roupa lavada porque cheira bem e é fofinha e lembra-lhes o tempo que passaram com a mamã deles... se calhar eles tiram para fora a roupa mais suja e deitam-se na mais lavada... D

Beijinhos...
quer dizer que a roupa lavada cheira a gato :?: :o :o
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sexta nov 07, 2003 8:23 pm

:lol: Olá a todos, pois eu nunca vi o Tico dentro do armário, aliás foge que se pela cada vez que abro a porta, é que dentro tem um espelho e ele deve pensar que para lá da porta estará uma ninhada de miaus... :lol: é que vê sempre um igualzinho a ele a espreitar do outro lado :lol: :oops: ... fica danado :evil: e até bufa...

A coisa mais esquesita que o vejo fazer é sempre que lhe mudo a areia do litter ele esfrega-se literalmente na mesma de patas para o ar... numa galhofa...que mesmo com o W.C fechado... salta areia para todos os lados...

Beijinhos
Susana
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

sexta nov 07, 2003 8:34 pm

[quote=skylark01]
quer dizer que a roupa lavada cheira a gato :?: :o :o
[/quote]

Bem, pelos vistos eles pensam que sim... é daquelas coisas "quem ama feio, bonito lhe parece"... se calhar com os gatos é "quem ama gata mãe que não cheira mal, a roupa lavada o cheiro lhe parece"... ;)

Miau!
Responder

Voltar para “Gatos”