Medo :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 2:40 pm

Ola a todos,

coloco aqui este post na esperança que alguns de voces se riam tanto qunato eu com este medo fantastico do meu miau! :lol:
dos tres ca da casa, o Johny (gato) e o scar (cao) sao os melhores amigos: pois o q se passa é q o scar está com uma doença de pele, entao tem que andar com o "funil" o que é uma chatice...
o engraçado é q o johny nao se consegue aproximar dele, sobe tudo qto pode para fugir dele, enfim é uma rebaldaria nesta casa... porque ainda por cima com o scar o adora anda sempre atras dele para brincarem!! :roll: o gato fica demais todo cheio de medo e a subir aos armarios todos... mas aposto que ja tem saudades de trincar as patitas do scar...
:D
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta nov 06, 2003 5:53 pm

Deve ser uma galhofa ve-los, com a minha Pantufa nunca aconteceu andar de funil, mas quando eu era mais nova e em casa dos meus pais eu tive um cão (que já morreu de velhice) que a 1ª vez que usou funil foi o máximo

Não conseguia controlar a largura do funil e das portas e mandava-se contra as paredes, andava sempre contra nós, tinha muita difuldade em se adaptar á largura do funil.

Mas o mais engraçado ainda foi o acordar da anestesia que ele ladrava em baixas rotações, e andava parecia que tinha bebido.

Mas depois com o tempo acabou por se habituar, e ele ainda usou o funil várias vezes pois não podia sentir nenhuma cadela com o cio que arranjava a maneira de fugir de casa e quando chegava era quase sempre com feridas para ir para o vet.

Mas tenho muitas saudades do meu cão (era o Nero), só depois é que me apaixonei pelos gatos.

Beijinhos e desculpa estar a contar a história do meu cão.
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 6:53 pm

[i] desculpa estar a contar a história do meu cão.[/i]

Alongo????
essas desculpas aqui nao são válidas... como é? FOI MINHA INTENÇÃO QUE TODA A GENTE PARTILHASSE HISTÓRIAS...
;)

lamento pelo seu Nero, concerteza que o trará sempre consigo...
pois, o scar tb faz essas patetices todas de andar contra as coisas, tadinho.. mas giro giro é ver a cara do gato, tipo: "há um et cá em casa!!!

continue a participar!!
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta nov 06, 2003 7:06 pm

Olá :)

O meu Kito também tem problemas com o funil..... fica desorientado, senta-se muito direito e tenta espreitar por cima daquilo. Quando se decide a dar uns passos vai contra tudo, tadinho! Parece que fica bêbado :) E depois quando tenta por exemplo lavar-se e não consegue, põe um ar que é mesmo de morte :lol: tipo "ora esta!"

Beijocas
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

sexta nov 07, 2003 9:01 am

Obrigada pelas suas palavras, e de facto o meu Nero anda sempre comigo , foi meu companheiro de infância, a minha companhia quando tinha que ficar sozinha em casa, o meu companheiro nas horas boas e nas horas mais tristes.

Tenho muitas saudades dele

Beijinhos
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta nov 07, 2003 12:31 pm

:D :D
A Lolita deve ser um fenómeno do Entroncamento :lol:
A rapariga até jogava à bola de capacete quando foi esterilizada!
Corria, deitava-se (nem de noite lhe tirava o capacete). E mesmo assim, nos últimos dias em que teve de andar com ele, arranjou um nº de contorcionismo e conseguiu chegar à parte rapada da barriga! :o
Só não conseguia comer sózinha, mas resoveu-se o problema - dávamos--lhe à boca :)
V.
Ninita2
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 12:36 pm

vcruz Escreveu: D D
A Lolita deve ser um fenómeno do Entroncamento lol
Corria, deitava-se (nem de noite lhe tirava o capacete). E mesmo assim, nos últimos dias em que teve de andar com ele, arranjou um nº de contorcionismo e conseguiu chegar à parte rapada da barriga! o
Só não conseguia comer sózinha, mas resoveu-se o problema - dávamos--lhe à boca )
V.
Bolas :| Quem me dera que o Kito fosse assim! Ó pra ele ali todo amuado, na cadeira..... nem se mexe. E quando se mexe parece que foi atropelado por um camião! Tá todo ofendido! :( Hoje vou ver se lhe consigo enfiar uma meia na pata para lhe dar mais liberdade.

Beijocas
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

sexta nov 07, 2003 2:24 pm

Olá,

A minha Nikita, passado algum tempo de ter ido lá para casa, apareceram-lhe umas feridas e também teve de usar o funil..... coitada :o bem, 1º para a apanhar foi uma "tourada", parecia que tinha passado um furacão lá por casa..... depois, assim que foi posto.....fugiu para se esconder.....começámos a ouvir uns barulhos no quarto, era ela a tentar ir para debaixo da cama....então andava ali ás marradas..... :roll: :roll: , quando chegou a altura de lhe tirar o funil...mais parecia um passador....eram só buracos das dentadas que ela dava para tentar arrancá-lo!!! :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 07, 2003 2:42 pm

Olá

Quando a Amélia foi esterilizada também veio de funil. E não conseguia fazer nada ficava sentada a olhar para o ar :roll: , muito infeliz.
Eu no dia a seguir à esterilização tirei-lho senão ela nem comer conseguia, como ela não ligou nenhuma ao body que trazia não lho voltei a colocar e a verdade é que ela nunca mexeu no penso.

Os gatos com o funil ficam desorientados pois perdem a visão periférica e os bigodes que lhes permitem saber onde cabem ou não.

Beijokas
kathleen
Ninita2
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 3:00 pm

Kathleen Escreveu: Os gatos com o funil ficam desorientados pois perdem a visão periférica e os bigodes que lhes permitem saber onde cabem ou não.
Ahhhhh então é isso. O Kito fica tal e qual a Amélia, parece um tontinho a olhar para cima :|

Beijocas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 07, 2003 3:12 pm

vcruz Escreveu: D D
A Lolita deve ser um fenómeno do Entroncamento lol
Corria, deitava-se (nem de noite lhe tirava o capacete). E mesmo assim, nos últimos dias em que teve de andar com ele, arranjou um nº de contorcionismo e conseguiu chegar à parte rapada da barriga! o
Só não conseguia comer sózinha, mas resoveu-se o problema - dávamos--lhe à boca )
V.
... :lol: :lol: :lol: Esta do capacete está demais... :lol: :lol: :lol: parece que estava a ver o filme da Lolita com capacete... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta nov 07, 2003 3:20 pm

Oh Leonilde e que filme! :D :D
À conta de lhe darmos o comer à boca, a rapariga às vezes errava o grãozinho da ração e lá ía um furinho no dedo, ou na palma da mão... :roll:
V.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 07, 2003 3:22 pm

vcruz Escreveu: Oh Leonilde e que filme! D D
À conta de lhe darmos o comer à boca, a rapariga às vezes errava o grãozinho da ração e lá ía um furinho no dedo, ou na palma da mão... roll
V.
Eheheheh... e eram só dentadinhas de amor... ;) :lol: :lol: Imagina se fossem a sério... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”