Dormir com gatos...
Moderador: mcerqueira
A minha gatinha Joaninha dorme todos os dias comigo. Era muito pequenina quando veio para minha casa e como não queria que ela ficasse sozinha, levava-a comigo. Como sente muito frio, basta deitar-me para ela chegar e pedir que lhe abra a cama para ela. O Nino também gosta de dormir comigo mas como a cama é pequena e ele gosta de espaço, vai sempre dormir para a cama grande. Mas os dois adoram dormir com os donos. Começam logo a fazer ron-ron e só dou conta que estao a dormir quando deixam de fazer e até suspiram fundo. As vezes a Joaninha adormece primeiro que eu!!!! E fica quentinha que nem um borralhinho!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
- Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga
Os meus gatinhos dormem os dois comigo, a Tucha a mais antiga da casa
sempre se meteu debaixo das cobertas e agora que adoptei o Miki leva-o com ela, embora o meu marido diga que não quer os gatos na cama eles
são teimosos( e eu também ) e deitam-se sempre connosco, mas parece
que quanto mais ele resmunga é pior pois a meio da noite estão os três enroscados, no caso dos meus peludinhos faça frio ou calor não largam a cama
Ao ler aonde dormiam os vossos gatos senti-me mais aliviada pois descobri que não sou a unica a dormir com os seus animais.(pois há muitas pessoas que se enscandalizam com isso).
Beijos..
sempre se meteu debaixo das cobertas e agora que adoptei o Miki leva-o com ela, embora o meu marido diga que não quer os gatos na cama eles
são teimosos( e eu também ) e deitam-se sempre connosco, mas parece
que quanto mais ele resmunga é pior pois a meio da noite estão os três enroscados, no caso dos meus peludinhos faça frio ou calor não largam a cama
Ao ler aonde dormiam os vossos gatos senti-me mais aliviada pois descobri que não sou a unica a dormir com os seus animais.(pois há muitas pessoas que se enscandalizam com isso).
Beijos..
-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
- Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)
As minhas meninas têm um sitio próprio para dormir( a marquise), mas de manhã mal são "libertadas" vão para a porta do meu quarto fazer um barulhão e não descansam até lhes abrir a porta. É de maneira que durmo mais quentinha!

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm
oLÁ!
As minhas gatinhas também dormem comigo a mais pequenina dentro da cama e c/ o focinhito de fora como se fosse uma pessoa.
Agora ao ler que os vossos bichanos mamam em alguns de vocês fiquei muito mais descansada pois a Xina todos os dias mama no meu queixo aí uns 5 minutos, eu tenho deixado sempre mas nunca disse isto a ninguém pois pensei que só ela é que tinha este comportamento e as pessoas iriam achar esquisito eu deixar... Já agora a pirralhita também mama na Xina apesar de não ser filha dela e então naqueles minutos só se ouve um chuac, chuac
As minhas gatinhas também dormem comigo a mais pequenina dentro da cama e c/ o focinhito de fora como se fosse uma pessoa.
Agora ao ler que os vossos bichanos mamam em alguns de vocês fiquei muito mais descansada pois a Xina todos os dias mama no meu queixo aí uns 5 minutos, eu tenho deixado sempre mas nunca disse isto a ninguém pois pensei que só ela é que tinha este comportamento e as pessoas iriam achar esquisito eu deixar... Já agora a pirralhita também mama na Xina apesar de não ser filha dela e então naqueles minutos só se ouve um chuac, chuac
É bem verdade, quando ainda não tinha gatos, desde pequena sempre ouvi os meus pais críticar quem tinha animais e que dormia com eles.sharan Escreveu: Ao ler aonde dormiam os vossos gatos senti-me mais aliviada pois descobri que não sou a unica a dormir com os seus animais.(pois há muitas pessoas que se enscandalizam com isso).
Beijos..
Era sempre uma espécie de escândalo saber que permitiam os animais ir para cama de humanos.

Todos sabemos que os gatos são super "asseados", aliás eles adoram lugares limpos e ficam radiantes. A Mel gosta muito de limpeza. Por exemplo, faço a cama de lavado, quem vai estrea-la? Sua Exª!

Eles gostam de cheirar e experimentar lugares limpos. Enfim, há tanta coisa boa sobre o s nossos peludinhos... quem teria de escrever um testamento.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Ehehehe
Eu tenho 5 gatos e dormem todos comigo ... as duas meninas (Maga e Kika) com o frio dormem dentro da cama ... os meninos (Sebastião, Alfredo e Samuel) dormem em cima do edredon ...
O Sebastião gosta de dormir em conchinha comigo e vem para o pe de mim e mia para pedir que levante o braço para ele se deitar e fica a ronronar baixinho :p :p :p
Nenhum mama mas levo cada sessão de amassadelas deles todos que ate pareço um rolo ...
Jokas
ChinaBlue
Eu tenho 5 gatos e dormem todos comigo ... as duas meninas (Maga e Kika) com o frio dormem dentro da cama ... os meninos (Sebastião, Alfredo e Samuel) dormem em cima do edredon ...
O Sebastião gosta de dormir em conchinha comigo e vem para o pe de mim e mia para pedir que levante o braço para ele se deitar e fica a ronronar baixinho :p :p :p
Nenhum mama mas levo cada sessão de amassadelas deles todos que ate pareço um rolo ...

Jokas
ChinaBlue
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por acaso não tem mais nenhum intertenimento, com o seu outro nick...skylark01 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

no forum dos cães...?!
Haja paciência...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 06, 2003 12:51 am
CatarinaJ Escreveu:
A propósito...tenho uma questão para todos os/as foristas os vossos gatos também mamam em vocês??
O meu Sininho não... mas adora 'fussar' nas minhas axilas (acho que não tentou mamar, é só mesmo para cuscar) :p Mas o gato da minha tia é menino para isso, tenta mamar nas axilas e também na dobra entre o braço e o antebraço.

Quanto ao assunto do tópico, o Sininho dorme comigo, o que ele mais gosta de fazer é deitar-se na minha almofada

Mas é um anjinho

não sei a que se refere nem sei mesmo porque me respondeu. já que uns bonequitos incomodam tanto...leonildecarvalho Escreveu:Por acaso não tem mais nenhum intertenimento, com o seu outro nick...skylark01 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
no forum dos cães...?!
Haja paciência...![]()
Leo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
o pior é quando se tem uma pessoa alégica a dormir no quarto! a minha Bibi dormia sempre comigo agora tem de dormir na cozinha embrulhada num cobertor quentinho. acho que ela fica bem mas será que sofre? Pelo menos penso nela muitas vezes à noite, mas de manhã lá estou eu bem cedinho para a soltar, é que se a deixo pela casa nao pára de miar à porta do quarto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Voltando ainda á questão das pessoas q n acham "higiénico"os gatos dormir na cama com as pessoas...o meu pai está sp c a conversa..:" n tenhas o focinho do gato virado para ti para n respirares o mesmo ar q o dele..."!!!!!
Vocês já ouviram algo do genero..???
Jinhos

Jinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Voltando ainda á questão das pessoas q n acham "higiénico"os gatos dormir na cama com as pessoas...o meu pai está sp c a conversa..:" n tenhas o focinho do gato virado para ti para n respirares o mesmo ar q o dele..."!!!!!
Jinhos

Jinhos
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
ai que delícia!ChinaBlue Escreveu: Nenhum mama mas levo cada sessão de amassadelas deles todos que ate pareço um rolo ...
![]()
![]()
![]()