sábado nov 08, 2003 8:22 pm
Eu morro de medo que a minha gata caia do parapeito quando se aventura andar de varanda em varanda!!! A minha mae vai tentar poupar + algum dinheirinho para fechar a varanda da sala...Assim ,sempre é mais um espacinho que ela pode andar à vontade, e apanhar solinho,sempre por detrás dos vidros! Mas por enquanto não dá!!
Pois..Choques electricos,também não acho uma boa solução...A gata com essa coleira (e é se existir),ao apanhar o choque,vai tentar fujir,nem que seja para lá da distancia permitida pela maquina..Enquanto ela apanhar os choques sente-se mal, e até pode-se atirar da janela,com os nervos,de ter algo no pescoço a dar-lhe choques!! Pensou nisso?? Essa coisa é bem pior do que qualquer outra coisa que possa existir!! E não faz sentido haver uma cena dessas!!!
Em minha casa, também tenho um terraço (moro no 5º andar,como referi anteriormente),mas está fechado,e foi feito um quarto aí... Eu gostava que fosse mesmo um terraço aberto... Mas antes de eu nascer,já aquilo estava fechado!! A minha avó morou cá...e criou uma galinha nesse terraço,só afim dos ovitos da dita! Uma vez a galinha caiu do terraço! Morreu !!!? Claro que não...Passou o fim de semana a comer a relvinha do jardim em baixo do prédio! Até deu a volta ao prédio, e como a minha avó tinha estado fora o fim de semana,quando regressou viu que estava uma galinha do lado oposto do terraço,muito parecida com a dela...Pois é..era a dela mesmo!!!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009