O que se diz sobre eles!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta nov 06, 2003 12:00 pm

MIADORES DISSE

Eu tenho uma explicação [b]científica[/b] para isto:
A aproximação da chuva altera as [b]vibrações[/b] da atmosfera, que começam a fazer [b]cócegas[/b] nas orelhas dos gatos, os quais se vêem obrigados, por um impulso irresistível, a [b]coçarem as ditas partes[/b] (orelhas)
[/quote]

DEVE SER VERDADE PORQUE ATÉ A NÓS POR VEZES DÁ A COMICHÃO NOS OUVIDOS ANTES DE CHOVER, PRINCIPALMENTE A PESSOAS QUE TÊM PROBLEMAS DE OUVIDOS.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado nov 08, 2003 6:38 pm

leonildecarvalho Escreveu: Electrodomésticos, não sei..!? Mas telemoveis... já ouvi falar...! Não é assim, Miadores ?
AHA, aí está uma coisa que o meu Kito também gosta de usar: o telemóvel! :lol: Já telefonou para mim uma vez, de casa da minha mãe (sentou-se em cima do dito e fez a ligação :roll: eu atendi e depois de muito berrar "TOU XIM???" comecei a ouvir a minha avó "Ó KITOOOO SAI DE CIMA DO TELEMOVEL!!!! OLHA O GATO EM CIMA DO TELEMOVEL!!!" :roll: ) Depois disso, já em minha casa, ligou para a minha mãe, da mesma forma!! :lol:

Gatos tecnológicamente avançados, os nossos :lol:

Beijocas
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

domingo nov 09, 2003 11:20 am

Essa da lavagem da parte de trás das orelhas estar relacionada com a chuva não conhecia.As coisas que se aprende por aqui :lol:
Os meus meninos tb adoram dormir em cima de mim e cheirarem-me o nariz e boca ,a minha alma já está toda neles,alma e coração ;)
Responder

Voltar para “Gatos”