Gatinha ....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
filcris
Membro Júnior
Registado: quinta ago 30, 2007 8:52 pm

segunda jul 26, 2010 9:26 am

Bom dia..

A minha gatinha izis com 4 anos tem a tendência para fazer o seu xixizinho sempre no tapete da casa de banho, tendo sempre a caixa limpa. Como ela tem problemas neurológicos, pensei que talvez não tivesse força nas patinhas traseiras, porem os "cocos" faz sempre na caixa. Existirá algum problema? O que poderei fazer?

Obrigado

Filcris
oceania
Registado: segunda jul 26, 2010 6:33 pm

segunda jul 26, 2010 6:36 pm

Deverá haver algum cheiro que a atrai no tapete... tente mudar de tapete ou de algum modo mudar o cheiro dele...
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda jul 26, 2010 7:36 pm

Olá, filcris, :)

Tenho uma gatinha com cinco anos que tem insuficiência renal há dois. Desde Maio, altura em que piorou, que faz sempre chichi à porta do WC, embora também faça cocó lá dentro.

Quando gatos asseados deixam de o ser, é sempre sintoma de que algo não está bem. No seu caso, a resposta já está dada: são os problemas neurológicos de que falou. A menos que esta seja uma situação recente... e então pode haver algo mais do que isso.
filcris
Membro Júnior

terça jul 27, 2010 10:28 am

Bom dia..

Penso que do tapete não será porque já tentei mudar o cheiro deles para ela não fazer asneira. Penso que será mesmo dos problemas neurologicos que tem.

Obrigado

Filcris
filcris
Membro Júnior

terça jul 27, 2010 10:31 am

Outro assunto o meu gatito está rouco... mas come e bebe bem, está activo.

Obrigado

Filcris
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 27, 2010 12:54 pm

tenho 2 gatas, ambas sem problemas neurologicos que de ha uns tempos a eta parte resolveram usar o meu W.C. para defecarem no chao ou urinarem na banheira. isto com certezas de que nao padecem de qualquer problema. Sao manias de gato e contrariar estes rituais e complicado mas nao implossivel. E uma questao de astucia ao tentar dar-lhes a volta a nossa maneira :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

segunda ago 02, 2010 7:49 pm

A minha gata quando me apanha distraída também vai ao pote das flores mas ela sabe bem que não pode! Antes só fazia lá tive que por-me á espreita ralhar e tirá-la sempre que a vi-a ir ao pote. Resultou mas mesmo assim tive de por lá pedras e se poder inda as tenta tirar!
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
Responder

Voltar para “Gatos”