Oi !
Moderador: mcerqueira
Que grande confusão, o que escrevi apareceu como se fosse dito por si! Aqui vai, já separado:
Veja o petsite da minha menina. Ontem pus lá uma fotografia recente, por isso vim ao fórum! A história dela , acho que a contei nomeu tópico "O que é feito dos nossos meninos?" O nome dela é uma adaptação, eh eh, penso que tb explico lá... Essa da nota teve graça... Os gatos são giríssimos, cada vez o acho mais!
Veja o petsite da minha menina. Ontem pus lá uma fotografia recente, por isso vim ao fórum! A história dela , acho que a contei nomeu tópico "O que é feito dos nossos meninos?" O nome dela é uma adaptação, eh eh, penso que tb explico lá... Essa da nota teve graça... Os gatos são giríssimos, cada vez o acho mais!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Já agora permitam-me apresentar a menina Mika:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mika/49780
Decidimos finalmente arranjar uma companhia para o Osky... No ínicio não foi fácil mas hoje dão-se lindamente
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mika/49780
Decidimos finalmente arranjar uma companhia para o Osky... No ínicio não foi fácil mas hoje dão-se lindamente

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
mlusa: Já visitei o petsite... Tem aí uma linda menina 

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
A sua menina é linda! Parabéns!
Obrigada pelo elogio. Ela é uma vaidosa e espero que não fique convencida que é gira!

Obrigada pelo elogio. Ela é uma vaidosa e espero que não fique convencida que é gira!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se ficar vaidosa, tem toda a razão. é liindamlusa Escreveu:A sua menina é linda! Parabéns!![]()

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Não diga isso Pathelen, é claro que é bonita a gatinha. Ainda não vi nenhuma foto mas para mim todos os gatos são lindos, bastam serem gatospathelen Escreveu:Olá Mlusa!
Ena... ena... já somos duas com meninas novas!
A Rita surpreendeu-me... pensei que ía ser difícil a aceitação da pequenina, mas foi de um dia para outro! Eu nem queria acreditar quando as vi a brincar, assim sem mais nem menos!
A pequenina tem 3 meses +/-não é bonita mas é muito engraçada! Parece endiabrada! Só faz traquinices... ah e é ladra! Tudo que apanha e pode agarrar com a boca, rouba e vai esconder atrás do sofá! Já me comeu metade de uma nota de 20 €
![]()
![]()
![]()
É o que me alegra quando chego a casa... as duas são um ponto!
Fiquei contente por saber que também já tem uma gatinha, como se chama?
Abraço
Helena

Quando eu tiver fotos aqui do pessoal (que já são uns quantos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ja fui ver e estou em falta... - Parabenspathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Já podem ver as garotas actualizadasdepois com mais tempo ponho algum titulo, agora foi mesmo só para verem como elas estão!
A pequenina já está mais engraçada!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Realmente, ele não é bonita... é LINDA... é fofinha fofinha fofinha, dá vontade de pegar, agarrar e não voltar a largar!! É mais que bonita, a pequeninapathelen Escreveu:A pequenina tem 3 meses +/-não é bonita mas é muito engraçada!

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
A sua Margarida é muito linda sim!! Toda original....deve ser aquário...
Lindas mesmo!

Lindas mesmo!

-
- Membro Veterano
A Margarida é tããããoooo LINDA!!!!
Tem um olhar mesmo expressivo e umas cores fantásticas!
Parabéns tem aí uma bela parelha de gatinhas
Aproveito ainda para agradecer os elogios à Mika
Tem um olhar mesmo expressivo e umas cores fantásticas!
Parabéns tem aí uma bela parelha de gatinhas

Aproveito ainda para agradecer os elogios à Mika