Migalhas:

Sookie:

... e as duas...

Quem ficou destroçada foi a minha Micha... com o tempo acabará por tolera-las, mas até lá é só roncos e sopros

espero que gostem das minhas novas terrorristas
Moderador: mcerqueira
Foi sorte mesmo! mas mesmo assim, os fins não justificam os meios... nem imagina a quantidade de vezes que já pensei em deixar gatos à porta de pessoas q sei q tomariam bem conta deles, da mesma forma q já pensei em bater-lhes ou atirá-los pela janela! São pensamentos que fazem bem e aliviam, especialmente quando são verbalizados, mas daí a passar à acção vai uma longa distância!tarasofia Escreveu:atitude menos nobre, mas que valeu bem a pena... pelo menos eu fique a ganhar duas gatas.
Concordo plenamente! Não pense que o dito foi sem sermão.Chamarrita Escreveu:Foi sorte mesmo! mas mesmo assim, os fins não justificam os meios... nem imagina a quantidade de vezes que já pensei em deixar gatos à porta de pessoas q sei q tomariam bem conta deles, da mesma forma q já pensei em bater-lhes ou atirá-los pela janela! São pensamentos que fazem bem e aliviam, especialmente quando são verbalizados, mas daí a passar à acção vai uma longa distância!tarasofia Escreveu:atitude menos nobre, mas que valeu bem a pena... pelo menos eu fique a ganhar duas gatas.