Não sabe que tratamento a vet fez à gata? Isso era importante, caso precise consultar outro vet. Esteve a soro? Comeu na clinica?vanymiau Escreveu:Boa noite,
Fui buscar a Susie ao veternário ao final da tarde, a veternária disse para observar se ela come nos próximos 2 dias, caso contrário terá que voltar para a clinica...
Para ajudar ao meu stress, quando a Susie saiu da caixa transportadora a mnh outra gata parecia que não a conhecia...bufava e continua bufando...já pensei q seja do cheiro, porque a pequenina vem com cheiro a medicamentos...será?! isto volta ao normal?
A susie tb bufa, mas para mim e para o meu namoradoserá q pensa que lhe fizemos mal ao levá-la ao veternário? ela ficou mt assustada!
Entretanto a Susie voltou a vomitar e não comeu nada! É apenas vómito de saliva...mas desta vez foi amarelo e estava cheio de pelos.
Acho q a veternária lhe deu qualquer coisa para as bolas de pelo. O vómito será disso?
A veternária n me disse o que fazer caso ela voltasse a vomitar e eu tb n perguntei pk pensei que n voltasse a acontecer....estou muito assustada, agora sou eu q n consigo comer, nem fazer nada...!
Ligue para a vet a perguntar se deve fazer alguma coisa. Acho muito estranho que se mande para casa um gato que andou a vomitar consecutivamente sem qualquer medicação ou instruções