Diabruras

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda nov 03, 2003 7:21 pm

olá...pois aqui estou eu para vos contar umas diabruras do meu menino lindo CHIP!ok ok vou me babar...

pois é ele agora esta muito brincalhao e muito malandro..
agora aprendeu umas coisas engraçadas....que faz as delicias e provoca o delirio ca em casa :oops: :oops: ;)
Agora se estou deitada no sofa....vem a correr salta para mim..ferra me na bochecha da cara de levezinho e da me uma lambidela com a sua lingua muitooooooooo aspera :oops: :p
depois apanhou o vicio de ir beber agua ao aquario do peixinho que temos na mesa da sala..o mais engraçado e que ele bebe a agua e se o peixe vier a tona....da lhe umas quantas lambide las....!depois irrita se com o facto de o peixe andar as voltas e ''rosna lhe'' meio a miar...todo chatiado...!
Com a minha filha esta terrivel..brinca imenso os dois ..agora mal ela acorda lambe lhe a testa e mordisca lhe as orelhinhas devagarinho depois faz ron ron na carinha dela.....montes de mimos e se ralho com ela por algum motivo desata a miar pa mim .... :evil: :evil:
fez uma coisa mto engraçada....saltou da banca da cozinha directamente para o prato da papa da rita que tava na mesa...mediu mal a distancia e acabou por ter que levar um semi banho e ter q o por em frente ao aquecedor....nao se queixou mto mas levei umas mordidas e vi lhe as unhas de fora...livra que sao terriveis... :evil: :evil: :o :?
sabado e dia de veterinario vai ser bonito.....nem quero pensar...ah a proposito ja tenho uma transportadora foi uma forista que gentilmente me deu uma que ja nao lhe servia po gatinho dela....assim n necessitei de sair pa comprar é que com a chuva e com a minha filhota n dá mto jeito...:)e poupa se algum dinheiro..

está muito comilao e adora roçar se em tudo que seja sabonete perfume e champo...será normal :o ?é vaidoso....safado.... e sisma co nosso bolotas....o ringneck que ate ja mia pa ter a companhia do chip..isto so mesmo visto...ah tambem ja tem mais umas fotos no meu album...uma ate com o chip e coma mkinha filha para verem a ternura... ;) ;) ;)
beijinhos grandes
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda nov 03, 2003 7:35 pm

Que linda a foto da sua menina com o Chip, que fofos! E gostei da história do prato de papa :lol: aposto que mesmo depois de tamanho disparate não perdeu a pose, é isso que me dá mais vontade de rir nos gatos!! :lol:
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

segunda nov 03, 2003 8:27 pm

que divertido! quanta bagunça! achei muito engraçado o fato dele ficar irritado com o peixe que não o deixa beber água em paz! rss!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 03, 2003 9:14 pm

Olá

Está mesmo um traquinas o Chip. mas é isso que faz dos gatos o espetaculo que são não é ;)

E com a sua filha ele é demais, que coisinha fofa e querida...

Beijokas
kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda nov 03, 2003 9:48 pm

Raquel,

Deliciei-me com as histórias do Chip :)

Fui ver as fotos novas...e até fiquei com um sorriso apalermado (de ternura) com a fotografia dele a fazer miminhos à Ritinha...que coisa mais linda :)
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda nov 03, 2003 10:09 pm

obrigada pelos elogios ja estou toda babada :oops: :oops:
hão de vir mais fotos dele com ela....mas tenhoi andado meia doente e mto cansada e nao tenho pegado na maquina sequer ..mesmo sendo rapido pois e digital :oops: :oops:
beijinhos :oops:
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

segunda nov 03, 2003 11:49 pm

Oi!
Muito giras as fotos! :D
A Pantufa também já começa a fazer das suas cá em casa!! :roll: :roll:

PS: Também já tenho fotos no meu álbum dos meus bichinhos!
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça nov 04, 2003 9:10 am

Pois... diabruras... :roll: que me dizem de um frasco de mel atirado ao chão? :o
Pois é, a minha mãe à dias aproveitou um frasco de doce desses de compra e encheu-o de mel para eu trazer para o trabalho.
Como sou um bocado esquecida, colocou-o à noite numa prateleira da estante, num sítio bem visível, de modo que de manhã, o visse de certeza.
Acontece que a srª Lolita adora atirar com as coisas ao chão : não são todas, são só um ou dois objectos (que por acaso, nem são quebráveis), para me chamar a atenção.
Sim, porque à noite quando chego a casa, ela pensa que eu devo estar sempre a olhar para ela, a brincar com ela, essas coisas...
Vai daí, a rapariguinha achou que se mandasse com um frasco cheio de mel ao chão, fazia uma coisa muito bem feita :roll:
Lá andei eu às 10 da noite a apanhar mel e cacos de vidro, com uma gata muito ofendida a miar à porta, porque achava que devia ver-me de rabo para o ar a limpar a porcaria que ela tinha feito.
É que o que mais me faltava era uma gata com as patinhas cortadas... :o
É terrível, aquela bichanosa :roll:
V.
V.
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça nov 04, 2003 10:40 am

:lol: Olá a todos, bom dia!

Então Doll deliciada com as diabruras do Chip... ;) Ele está LINDO!!!!
Está muito crescido, entre ele e a Rita vai nascer uma amizade para toda a vida...com tanto carinho...o seu Chip é muito ternurento....

Não é necessário dizer que a pestinha do Tico tambem tem imensas peripécias para contar...mas aí nunca mais acabava ;) ....

Um grande beijinho
Marradinhas para o Chip...
Ainda gostava de ver assim dois pequenitos juntos....era tudo deles :o

Qualquer dia combinamos uma "CatRave Party do Norte" 8) :evil: 8)
... a minha casa não está disponível :D ... que terroristas... os amigos da arca de outros locais tambem podiam vir... até que ia ser divertido...

Susana
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça nov 04, 2003 10:42 am

:? Desculpem ainda não ter mais fotos do Tico, mas não tenho máquina diginal e a que tinha do seculo passado avariou, entretanto já pedi uma ao Pai Natal ;) pode ser que resulte...

Beijinhos
Susana
miriel
Membro
Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm

terça nov 04, 2003 10:56 am

Olá a todos!
Poi é as diabruras dos nossos meninos fazem as nossas delicias, trirando aquelas que são quase...como dizer, são de nos fazer perder a cabeça! ;)
A Blackie sempre foi muito ajuizada, mas quando as resolve fazer fá-las bem feitas...
Eu costumava ter uma daquelas fritadeiras eléctricas em cima do frigorífico e estava sossegada pois elaaté á data nunca se tinha virado para ali. Um belo dia chego a casa e o que vejo? Patinhas desenhadas no chão, fiquei intrigada, "onde é que ela foi arranjar água?" pensei eu (santa ingenuidade). Quando a vejo toda "besuntada", das patas dianteiras para baixo, mais intrigada fiquei! :? Chego a cozinha e deparo com a fritadeira com a tampa virada, e o frigorifico e o chão todo oleado!!! Teve que levar três banhos até a gordura sair do pêlo, isto sem falar do chão do meu quarto, que por sinal são tacos de madeira! Estão a imaginar o filme?!!!

Beijokas
DoLL
Membro Veterano

terça nov 11, 2003 5:22 pm

puxei o topic so pa dizer q tem mais umas fotos do diabinho ca de casa :evil: :evil: ;) beijinhos
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

terça nov 11, 2003 5:29 pm

Que bébé mais liiiindo! :)

Parabéns! ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 11, 2003 5:33 pm

Olá

O Chip cresceu imenso :o , está a ficar um gato lindissimo.

Beijokas
kathleen
x2095605
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 3:34 pm
Localização: peixes(vermelhinho,sortudo...) e 1 canário(amarelinho)

terça nov 11, 2003 5:59 pm

O Chip é lindooooooooo!A Rita também!

Já agora como se põem as fotos no album?É preciso ter scanner?

Desculpem lá a pergunta!

:oops: :p
Responder

Voltar para “Gatos”