pois é ele agora esta muito brincalhao e muito malandro..
agora aprendeu umas coisas engraçadas....que faz as delicias e provoca o delirio ca em casa

Agora se estou deitada no sofa....vem a correr salta para mim..ferra me na bochecha da cara de levezinho e da me uma lambidela com a sua lingua muitooooooooo aspera

depois apanhou o vicio de ir beber agua ao aquario do peixinho que temos na mesa da sala..o mais engraçado e que ele bebe a agua e se o peixe vier a tona....da lhe umas quantas lambide las....!depois irrita se com o facto de o peixe andar as voltas e ''rosna lhe'' meio a miar...todo chatiado...!
Com a minha filha esta terrivel..brinca imenso os dois ..agora mal ela acorda lambe lhe a testa e mordisca lhe as orelhinhas devagarinho depois faz ron ron na carinha dela.....montes de mimos e se ralho com ela por algum motivo desata a miar pa mim ....

fez uma coisa mto engraçada....saltou da banca da cozinha directamente para o prato da papa da rita que tava na mesa...mediu mal a distancia e acabou por ter que levar um semi banho e ter q o por em frente ao aquecedor....nao se queixou mto mas levei umas mordidas e vi lhe as unhas de fora...livra que sao terriveis...

sabado e dia de veterinario vai ser bonito.....nem quero pensar...ah a proposito ja tenho uma transportadora foi uma forista que gentilmente me deu uma que ja nao lhe servia po gatinho dela....assim n necessitei de sair pa comprar é que com a chuva e com a minha filhota n dá mto jeito...:)e poupa se algum dinheiro..
está muito comilao e adora roçar se em tudo que seja sabonete perfume e champo...será normal

beijinhos grandes